Não vai dar não: Microsoft diz que erro causou listagem incorreta no xCloud

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um balde de água fria

Após “brincar” com os nossos corações, a Microsoft comentou que um erro interno causou a listagem incorreta de jogos no xCloud.

Segundo a Microsoft, em um comunicado enviado ao site Eurogamer, um “erro interno” fez com que vários jogos fossem listados no Xbox Game Pass Ultimate, e consequentemente no xCloud. Vale lembrar que desde a noite de ontem vários relatos apontaram que jogos foram listados no xCloud, dando a entender que a Microsoft estava começando a implementar a possibilidade de se jogar qualquer game na biblioteca.

Porém, o site da Rockstar Games ainda aponta que o GTA Online e Red Dead Online fazem parte do Xbox Cloud Gaming (xCloud), deixando uma pulga atrás da orelha… Confira:

Estamos cientes de um bug que exibia incorretamente alguns títulos como disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate. Lançamos uma correção e agora o problema está corrigido.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.