CEO da EA nega rumores de possível aquisição

0
110

Quer continuar independente

Na sua revelação de lucros, a mesma em que comentou sobre os jogos singleplayer, a Eletronic Arts (EA) negou rumores sobre uma possível aquisição.

Segundo Andrew Wilson, a aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox transformará a Eletronic Arts na “maior publicadora independente“, e negou rumores sobre uma possível aquisição por outra empresa. Por fim, Wilson comentou que a publicadora está em uma ótima fase, e garantiu que não existem problemas internos. Confira:

Em um mundo onde os jogos estão se tornando mais importantes para a vida da Geração Z e da Geração Alfa, que serão a geração líder em termos de consumo e entretenimento, não acho que poderíamos estar em uma posição mais forte como empresa independente. Estou muito confiante com o nosso futuro e permaneceremos independente.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Leia Também:  Microsoft comenta que deixar Call of Duty como um exclusivo do Xbox não seria viável

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, InstagramFacebook ou participando do nosso grupo no Telegram para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens; o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento; o XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e o catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts. Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.