Saiba como participar com sugestões de melhorias para o xCloud

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Contribua para melhorar ainda mais o serviço!

Que o xCloud é incrível, a gente já sabe. O serviço apareceu no Brasil em setembro de 2021, na sua fase beta, foi lançado oficialmente em 2022, e vem sendo um dos grandes trunfos da Microsoft para proporcionar acesso a biblioteca de jogos mais incrível que existe de onde você quiser, como quiser e quando quiser.

A gente sabe que o xCloud está apenas engatinhando, e que o serviço ainda tem muito a crescer e oferecer a toda a comunidade, pricipalmente no Brasil, onde serviços de internet fixa e móvel possuem grandes restrições por parte das operadoras, deixando alguns gamers insatisfeitos com o resultado, seja pela conexão, latência ou experiência em geral.

Dessa forma, o time da Microsoft liberou um canal onde você poderá não só deixar suas sugestões e críticas para a melhoria do xCloud, como também, participar comentando e votando em outras feitas por usuários do serviço.

O Portal do Retorno (Feedback Portal), foi desenvolvido para atender milhares de sugestões e críticas da comunidade, operando com diversos produtos e serviços, como o Office 365, Teams, OneDrive, OneNote, Outlook e muitos outros. Do lado do Xbox, temos a área do xCloud, que pode ser acessado clicando aqui.

Dentre algumas sugestões já enviadas pela comunidade, destacamos: Possibilidade de comprar jogos através do xCloud; suporte para teclado e mouse; aplicativo para TV com Android; melhorias visuais; Adicionar suporte para segundo jogador/controle e muito mais.

O Feedback Portal é incrível, e, dá pra participar e ajudar a melhorar ainda mais esse serviço mais que importante para quem quer entrar no mundo do XBOX, mesmo sem precisar de um console.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer, do jeito que quiser.