Desenvolvedora do House Flipper comenta sucesso do game no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Fez sucesso!

Em uma entrevista para o site TrueAchievements, a desenvolvedora Frozen District comentou o sucesso do House Flipper no Xbox Game Pass.

Na entrevista, a Frozen District comentou que o Xbox Game Pass facilitou a descoberta do House Flipper pelos jogadores. A desenvolvedora também comentou que seria uma “tolice” não lançar outro jogo no programa, dando a entender que seu novo jogo, que ainda não foi revelado, deverá ser lançado no serviço. Confira:

Foi surpreendentemente bom! A indústria de jogos tende a ser um pouco imprevisível, então geralmente é muito difícil fazer algo de sucesso pela primeira vez porque você realmente não sabe o que esperar. Nesse caso, a equipe da Microsoft tornou muito fácil descobrir as coisas. Eles são os melhores dos melhores!” disse, e complementou:

No geral, foi uma ótima experiência, por isso seria tolice da nossa parte não lança-lo um novo jogo novamente!” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.