Xbox sugere que grandes melhorias ainda serão adicionadas na versão de console do Discord

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Discord para o Xbox foi revelado no início desta semana

Durante o podcast oficial do Xbox, Bill Ridmann, que trabalha como engenheiro no Xbox, comentou que grandes melhorias poderão ser adicionadas na versão de console do Discord.

Segundo Ridmann, a equipe do Xbox está trabalhando em conjunto com a equipe de desenvolvimento do Discord para trazer grandes melhorias para a versão de console do Discord, que foi revelada no início desta semana e já está sendo testado por usuários insiders. Infelizmente, o funcionário não revelou quais são as possíveis grandes melhorias. Confira:

Como qualquer recurso, estamos sempre ouvindo atentamente os comentários, aprendendo como podemos ajustar as coisas. Conversas sobre o que vem a seguir além do lançamento do bate-papo por voz no Xbox.” disse, e complementou:

E não tenho nada específico para compartilhar sobre isso neste momento, mas apenas digo que temos coisas realmente empolgantes em andamento.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.