Vendas do Xbox Series X|S subiram 9% na Europa

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

As vendas subiram!

Em um relatório do site Gamesindustry.biz, foi informado que as vendas do Xbox Series X|S subiram cerca de 9% na Europa em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o Gamesindustry.biz, embora as vendas do Xbox Series X|S tenham aumentado 9% em relação ao mesmo período do ano passado na Europa, o console rival, o PlayStation 5, não teve a mesma sorte, e viu suas vendas caindo cerca de 44%. Embora tenha essa alta queda, o site comentou que elas foram ocasionadas pela falta de estoques.

Em termos de jogos nem precisamos ficar surpresos, já que o Elden Ring está liderando as vendas desde o seu lançamento, mostrando um forte sucesso em todos os cantos do globo. Vale lembrar que as vendas do Xbox Series X|S estão extremamente altas, e até mesmo ultrapassou as vendas do Xbox 360, o console mais sucedido da Microsoft, no mesmo tempo de mercado.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.