Xbox & Bethesda Games Showcase durará 95 minutos

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É oficial!

No Twitter, Aaron Greenberg, do marketing do Xbox, confirmou o tempo de duração do Xbox & Bethesda Games Showcase, que será realizado neste domingo às 14h.

Segundo Greenberg, o Xbox & Bethesda Games Showcase durará cerca de 95 minutos, algo entre 1h35. Além disso, Greenberg comentou que existe uma grande “responsabilidade” em torno do evento, já que “representará o trabalho de milhares de humanos”. Por fim, foi confirmado que deverá ser mostrado novos recursos e novos jogos.

Vale lembrar que você pode acompanhar o Xbox & Bethesda Games Showcase aqui na Central Xbox! Nossa transmissão começará às 13h e você pode concorrer a mais de R$1200 em prêmios! Clique aqui e participe da nossa promoção. Confira:

Animado para ter pessoas se juntando a nós de todo o mundo no domingo. Como equipe, sentimos uma tremenda responsabilidade por representar o incrível trabalho de milhares de humanos que trabalham tão duro para criar esses jogos e recursos para todos vocês. Aproveite, seja gentil e comemore conosco!” disse, e complementou:

Além disso, como as pessoas estão perguntando, nosso evento irá durar 95 minutos.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.