Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Após a confirmação oficial do Xbox Games Showcase Extended, versão estendida do evento de domingo que terá várias novidades, Kelly Lombardi, do marketing global do Xbox, confirmou que o evento será focado apenas em novos conteúdos.

Segundo Lombardi, o evento que será realizado na terça-feira também deverá revelar novos trailers, novas notícias e entrevistas com os desenvolvedores, algo semelhante do que aconteceu no ano passado. Vale lembrar que o evento principal, o Xbox & Bethesda Games Showcase, será realizado no próximo domingo às 14h, e você pode acompanhar aqui na Central Xbox. Confira:

https://twitter.com/kelllombardi/status/1533861559142785024?s=20&t=4AeQVHBvB1z75ghA2RT_bA

Você sabia que o programa Extended no dia 14 de junho será totalmente focado em novos conteúdos?! Novos trailers, olhares mais profundos sobre as notícias do Xbox & Bethesda Games Showcase e entrevistas com desenvolvedores.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.