Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sem grandes revelações

Durante uma sessão no recurso Space do Twitter, Geoff Keighley confirmou que o Summer Game Fest será focado principalmente em jogos já revelados.

Segundo Keighley, embora seja focado em jogos já revelados, o Summer Game Fest também terá algumas revelações surpresas. Além disso, ele comentou que o evento deverá durar entre uma hora e meia a até duas horas, e confirmou presença de grandes personalidades, como o The Rock. Confira o que ele disse:

Este é um fim de semana muito emocionante para mim. […] Dwayne ‘The Rock’ Johnson vai passar por aqui e teremos muito mais para compartilhar esta semana. Vamos provocar algumas coisas nos próximos dias e, em seguida, haverá muitas coisas que vamos guardar até o show […] Esperamos que o show dure cerca de uma hora e meia a duas horas.” disse, e complementou:

Temos alguns novos anúncios de jogos no show e espero que algumas surpresas se tudo se mantiver. Mas definitivamente é um show que é focado principalmente em coisas que foram anunciadas. Estamos fazendo algumas coisas boas, mas gerencie suas expectativas em termos de revelações chocantes que você está esperando. Este não é o The Game Awards. Temos muitas coisas boas para mostrar a você, mas tome cuidado com rumores loucos.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.