Eita! Parece que a E3 Digital pode ser cancelada

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Após o cancelamento da E3 com público, a E3 digital também está ameaçada

Segundo o insider Jeff Grubb, a E3 2022 digital, que seria uma “sucessora” da E3 com público, também foi cancelada pela organizadora ESA.

Infelizmente, Grubb não revelou o real motivo do possível cancelamento da E3 digital, que estava sendo realizada desde 2020 após o início da pandemia de Covid-19. Vale lembrar que no início do mês, a E3 com público já havia sido descartada. Confira o que disse o conhecido insider:

A E3 foi cancelada. Bem, a edição com público foi cancelado, e a edição digital também poderá ser cancelada em breve.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.