Os Melhores Presentes de Natal para Gamers

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Natal está aí e gente te ajuda a encontrar aquele presente especial!

É Natal, é Natal … Época mágica do ano que todo mundo se prepara para fazer compras e também ganhar presentes, certo? Por isso a Central separou algumas dicas/ideias bem bacanas para você presentear aquela pessoa especial. melhores presentes xbox

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão.

Aqui destacamos logo de cara OS JOGOS!!! Muito importante ter certeza do gosto do presenteado e da biblioteca do mesmo, pois não seria tão legal ganhar algo repetido ou que não goste do estilo!!! Para te ajudar temos uma lista enorme de games em mídia física. Clique aqui para acessar!

CONSOLES

XBOX SERIES X

O presente mais desejado no Natal de 2021, o item mais requisitado nas cartinhas do Papai Noel, sim o Xbox Series X é o console mais requisitado do mundo. Infelizmente o estoque ainda é um problema e encontrar o console é uma grande dificuldade, porém, fiquem sempre de olho pois aparece a todo momento.

XBOX SERIES S

Já ouviram aquele ditado “Quem não tem cão, caça com gato”? Pois bem, que tal você aproveitar e adquirir o incrível Xbox Series S, que além de menor e mais elegante, possui taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos, o xbox series s oferece desempenho e velocidade de última geração em um formato compacto e totalmente digital. Um verdadeiro monstrinho!

JOGOS FÍSICOS

Far Cry 6

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical parado no tempo. Far Cry 6 leva os jogadores ao mundo cheio de adrenalina de uma revolução moderna de guerrilha. Como ditador de Yara, Antón Castillo está empenhado em restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, obedientemente ao seu lado. Torne-se um guerrilheiro e destrua o regime deles.

 

Battlefield 2042

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta.

 

Guardiões da Galáxia

Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas, que, graças à sua liderança ousada, porém questionável, reuniu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis.

 

Se preferir, você também pode presentear quem você quiser com uma versão digital, aqui temos as ofertas de Natal da Microsoft.

Cadeira Gamer

Não tão distante dos mais desejados do mundo gamer, temos as Cadeiras Gamers, que além de contribuírem para evitar inúmeros problemas na coluna, também deixa seu cantinho todo estiloso! Mas vai o alerta, tenha a altura e o peso do sortudo que irá receber este presentão, pois as cadeiras devem ser adquiridas de acordo com estes dados. Se liga nessa bela lista de possibilidades clicando aqui.

Cadeira Gamer Mx7, Mymax, Vermelha/Preto

Escolhida também por profissionais que passam muito tempo sentado em frente ao computador. Com design único que arremete aos bancos dos carros esportivos, é destaque no ambiente que for posicionada. Construída em materiais premium, superfície em couro e estrutura metálica garante durabilidade ao produto, além possuir almofadas para manter seu corpo sempre em contato com a cadeira. Com pés giratórios de 68 cm de dímetro e com rodinhas, contribuem para estabilidade e praticidade da Cadeira Gamer MX7.

 

Cadeira Gamer PCTOP Strike Vermelha

CADEIRA GAMER PCTOP STRIKE – A Cadeira STRIKE foi desenvolvida para que os usuários tenham uma experiência extremamente confortável, mesmo que precise utilizar por muitas horas seguidas, seja para jogar, trabalhar, assistir um filme ou série. Estofado e encosto para as costas ergonomicamente confortáveis e de alta qualidade/densidade. Uma ótima opção essa PCTOP STRIKE.

 

Acessórios

Ainda não era isso o que tinha em mente? Então vamos aos acessórios mais desejados e úteis para Gamers! A lista é grande e vai desde aquele controle para o player 2, até carregadores e itens do proteção dos consoles, clique aqui para ver tudo que separamos para vocês. Entre os destaques temos:

Controle Sem Fio Xbox Especial – 20° Aniversário

Experimente o design moderno do Controle sem fio Edição Especial 20º Aniversário, com superfícies esculpidas e geometria refinada para melhorar o conforto durante os jogos. Mantenha-se focado com um direcional híbrido e aderência texturizada nos gatilhos, botões e tampa do compartimento de pilhas. Capture e compartilhe conteúdo de forma simplificada, como capturas de tela, gravações e muito mais com o novo botão de Compartilhamento. Incrivel esse Controle Sem Fio Xbox Especial – 20° Aniversário.

 

HD Externo Portátil Seagate Expansion 4TB

Um dos maiores problemas para quem possui um XBOX é o armazenamento. Com a chegada de tantos jogos no Game Pass, Promoções e Games with Gold, não é fácil manter tudo no armazenamento interno. Neste caso a gente indica um HD Externo para te ajudar a ter acesso a muitos jogos, sem dor de cabeça.

 

Headset Xbox Wireless

Acessório indispensável, não só para se comunicar com amigos online, como também, extrair e imergir no seu jogo favorito, utilizando toda sua potência, qualidade e tecnologia. O Headset Wireless do Xbox chegou no Brasil a pouco tempo e atualmente possui o menor preço já registrado R$849. Se fosse você não perderia.

 

LG TV Smart 4K Nanocell 50″

Do que adianta um Xbox Series X|S se você não possui uma TV pra extrair toda potência do melhor console do mundo. A LG Nanocell é uma das TV’s mais completas, e vai te proporcionar não só uma grande diversão mas também uma experiência de encher os olhos.

 

Suporte para Xbox Series S com ventilador

TwiHill Suporte multifuncional: Suporte vertical compatível com console Xbox Series S + estação de carregamento de controlador duplo + hubs USB 3pcs + 2 ventiladores de resfriamento. Você pode carregar dois controladores Xbox Series S ao mesmo tempo.

 

Carregador Duplo OIVO Para Xbox One S X Elite C/ 2 Baterias

No XBOX, você pode optar: Pilhas comuns, pilhas recarregáveis ou baterias. Mas e se a gente te contar que existe um Dock Station que além de deixar seu cantinho gamer muito mais bonito, já vem com bateriais que vão deixar seus controles sempre pronto para a próxima partida. Se liga nisso!

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.