E3 2022 com público é descartada

0
137

Sem público na E3 2022!

Em um comunicado enviado ao site IGN, a ESA confirmou que a E3 2022 não deverá ter público, e uma apresentação digital, como foi nos últimos dois anos, será realizada.

Segundo a ESA, o motivo da proibição do público na E3 2022 se dá por causa da pandemia de Covid-19, que se já está circulando a dois anos. Além de revelar que o evento não terá público, a ESA comentou que detalhes do evento desse ano, que será de forma digital, serão revelados em breve. Confira o que disse:

Devido aos riscos contínuos à saúde em torno do COVID-19 e seu potencial impacto na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será realizado com público em 2022. Continuamos incrivelmente animados com o futuro da E3 e estamos ansiosos para anunciar mais detalhes em breve.” disse.

Leia Também:  Crusader Kings 3 ganha data de lançamento

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Leia Também:  Dwayne Johnson (The Rock) está trabalhando em um filme de um jogo do Xbox que não foi revelado