Desenvolvimento do Everwild, exclusivo do Xbox, está “caótico”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parece que as coisas não vão bem no Everwild…

Em seu podcast, o conhecido insider e redator do site VentureBeat, Jeff Grubb, comentou que o desenvolvimento do Everwild, primeiro exclusivo anunciado para o Xbox Series X|S em novembro de 2019, está “caótico”.

Segundo Grubb, os funcionários da Rare estão trabalhando no jogo sem saber o que está acontecendo de fato com o desenvolvimento. Ele também comentou que os funcionários da desenvolvedora estão tentando “controlar” o ânimo do público, dizendo que notícias, como o reboot do jogo e a saída de funcionários do desenvolvimento do jogo, são exageradas.

Vale lembrar que em outubro de 2020 o diretor do jogo, Simon Woodroffe deixou a desenvolvedora sem dar muitas explicações. Já em junho desse ano o próprio Jeff Grubb comentou que o desenvolvimento do Everwild sofreu um reboot após a saída de Simon, e que se o jogo for lançado, ele não deverá sair antes de 2024. Confira:

Everwild é uma verdadeira bagunça. Eles tentam falar diplomaticamente sobre isso quando estão em público, dizendo que as pessoas estão ouvindo coisas exageradas com o reboot – mas isso não é tão exagerado. Eles realmente fizeram um reboot e não sabem exatamente qual é o estado de desenvolvimento… eles ainda estão descobrindo isso, e é uma bagunça.” disse, e complementou:

As pessoas que trabalham nesse jogo realmente não sabem o que está acontecendo com esse jogo. Isso é o nível da bagunça que está agora.” finalizou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.