Everwild, novo exclusivo do Xbox, perde seu diretor criativo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma baixa na Rare

A Rare informou ao site VGC que o diretor criativo do Everwild, Simon Woodroffe, deixou a empresa que está trabalhando no novo exclusivo do Xbox Series X|S e PC.

Segundo a nota enviada ao site, nenhuma razão para a saída de Woodroffe foi revelada. Porém, fontes internas do site informaram que o ex-diretor criativo estava ausente do projeto a vários meses, e tento a sua carta de demissão apresentada no mês passado. Confira a nota da Rare:

Agradecemos a Simon por todo seu trabalho no Everwild e desejamos a ele sorte para o futuro. A equipe Everwild está em boas mãos e apaixonada pelo desenvolvimento de um jogo que dará aos jogadores experiências inesquecíveis em um mundo natural e mágico.” disse Craig Duncan, chefe do estúdio.

Vale lembrar que recentemente o ex-diretor do Halo Infinite também deixou o seu cargo na 343 Industries. Ao que parece, o desenvolvimento do novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S e PC está a todo vapor, e que a saída do seu antigo diretor criativo não irá interferir no desenvolvimento.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.