Diretor do Halo Infinite deixa o desenvolvimento do jogo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Está em busca de novas oportunidades

O diretor, ou melhor, ex-diretor do Halo Infinite, Chris Lee comunicou ao site Bloomberg que está deixando o desenvolvimento do Halo Infinite, novo jogo exclusivo da família Xbox.

Segundo o comunicado ao site, Chris Lee revelou que está a procura de novas oportunidades e que, segundo ele, a equipe do jogo está fazendo um ótimo trabalho, e que essa é a hora certa para ele deixar a desenvolvedora em que é funcionário desde a sua fundação pela Microsoft, em 2008. Veja o seu comunicado:

Eu me afastei do Halo Infinite e estou olhando para oportunidades futuras. Acredito na equipe e estou confiante de que eles farão um grande jogo e agora é um bom momento para eu me afastar.” disse em seu breve comunicado ao site.

A Microsoft também liberou uma breve nota para o site Bloomberg, revelando que Chris ainda é um funcionário da Microsoft, porém sem estar em um estúdio de desenvolvimento, veja:

Chris Lee continua sendo um funcionário da Microsoft e, embora ele tenha se afastado do Halo: Infinite, agradecemos tudo o que ele fez pelo projeto até agora.” disse em sua breve nota.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.