Everwild, primeiro exclusivo anunciado para o Xbox Series X|S, sofre reboot

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Everwild foi anunciado durante a X019

Parece que o primeiro jogo exclusivo anunciado para o Xbox Series X e Xbox Series S, o Everwild, sofreu um reboot da Rare. Quem disse isso foi o insider Jeff Grubb, que também comentou que vários jogos exclusivos serão lançados em 2023.

Segundo Jeff Grubb, o motivo do Everwild ter sofrido um reboot é simples: o diretor criativo do jogo saiu da Rare, e a equipe resolveu começar do zero. Grubb também comentou que o jogo pode ser lançado em 2023, mas com uma grande gama de jogos exclusivos do Xbox sendo lançados em 2023 o Everwild pode ser “facilmente lançado em 2024“. Veja o que ele disse:

Ele [Everwild] sofreu um reboot. Todo mundo sabe que o diretor criativo saiu e quando ele saiu eles reiniciaram a produção do jogo, ele está atualmente agendando para ser lançado em 2023, mas há um monte de jogos programadas para 2023 do Xbox, então se houver alguma razão, ele será lançado em 2024, e isso pode facilmente acontecer.” disse o insider.

Para quem não sabe, esse foi o primeiro jogo exclusivo anunciado para o Xbox Series X e Xbox Series S, e não o Senua’s Saga: Hellblade 2. Ele foi anunciado durante o X019, que aconteceu em novembro de 2019.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.