10 Jogos que gostaríamos de receber com o FPS Boost no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Microsoft nunca te pedimos nada!

Foi inevitável, logo após o anúncio de que vários jogos compatíveis com versões anteriores teriam um aumento na taxa de quadros no Xbox Series X e Xbox Series S, a Internet parou não só para elogiar o recurso mas também, se perguntar: Qual jogo eu gostaria de ver recebendo o FPS Boost?

Com apenas cinco jogos ‘FPS Boost’ confirmados até agora, o céu é o limite, e com uma coleção impressionante de jogos compatíveis com versões anteriores, alguns dos quais a comunidade já está desesperada para receber, nós preparamos uma lista com alguns dos mais desejados pela nossa equipe!

Dark Souls III (Xbox One)

Desenvolvedor: Bandai Namco | Data lançamento: 12 de Abril de 2016
Quem nunca jogou a série Dark Souls não faz idéia da intensa ação que, e da quantidade de mortes que você vai ter no jogo, porém, ver esse game rodando a 60fps é algo que irá ajudar os jogadores a desviar os inimigos perfeitamente além de enfrentar as devastadoras batalhas contra chefes de uma forma muito mais precisa. Dentro do gênero, Dark Souls III é o melhor opção, mas já que tocamos no assunto, por que não entregar a trilogia inteira com FPS Boost?

Sonic Generations (Xbox 360)

Desenvolvedor: SEGA / Developer: SEGA | Lançamento: 1 de Novembro de 2011
Vários jogos do Sonic se beneficiariam imensamente de um aumento de FPS aprimorado, mas nenhum mais do que o Sonic Generations. O jogo funciona como uma carta de amor ao icônico ouriço e seus anos de aventuras. Combinando uma mistura de níveis 3D e 2D, a ação de alta octanagem seria visualmente deslumbrante com um aumento de desempenho, especialmente junto com a inclusão de Auto HDR para torná-lo ainda mais bonito. Com o aniversário do ouriço este ano, não poderia vir em melhor hora.

Assassin’s Creed IV: Black Flag (Xbox One)

Desenvolvedor: Ubisoft | Lançamento: 22 de Novembro de 2013
Assassin’s Creed Valhalla adicionou 60 frames por segundo pela primeira vez na franquia e tornou mais difícil voltar aos títulos mais antigos. Você poderia escolher qualquer jogo da franquia, mas Assassin’s Creed IV: Black Flag seria uma excelente escolha. A aventura de alto mar sendo infundida com um aumento de FPS tornaria a navegação pelos sete mares um deleite visual enquanto as ondas batem contra a lateral do seu navio. Nunca haveria desculpa melhor para voltar a um dos melhores jogos da franquia.

Just Cause 3 (Xbox One)

Desenvolvedor: Square Enix | Lançamento: 01 de Dezembro de 2015
Quando Just Cause 3 foi lançado, estava cheio de problemas de taxa de quadros devido à natureza explosiva. Não há muitos momentos de inatividade na sandbox de mundo aberto, já que você é constantemente encarregado de causar o máximo de destruição possível, o que costumava causar danos a uma taxa de quadros consistente. Embora sem dúvida funcione melhor no Xbox Series X | S, ter a taxa de quadros aumentada e totalmente otimizada poderia realmente transformar o jogo em algo especial que os fãs desejam há anos.

Fallout 4 (Xbox One)

Desenvolvedor: Bethesda | Lançamento: 10 de Novembro de 2015
Nós sabemos muito bem que este está chegando como foi originalmente mostrado quando o modo de aumento de FPS foi provocado, mas ainda estamos esperando pacientemente. O RPG de mundo aberto da Bethesda combina exploração com tiroteios frenéticos, mas tende a sofrer de problemas de desempenho – especialmente quando muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Você pode modificar não oficialmente o jogo para rodar em 60 frames atualmente, mas definitivamente apreciaríamos um retrabalho oficial para levar o jogo a um novo padrão que esperamos possa ser o futuro para os RPGs de mundo aberto da Bethesda.

Ryse: Son of Rome (Xbox One)

Desenvolvedor: Microsoft Studios | Lançamento: 22 de Novembro de 2013
Ryse: Son of Rome é um jogo muito subestimado e um excelente título de lançamento no Xbox One. Ele ainda se mantém visualmente 8 anos depois e tem algumas vistas realmente impressionantes. Ele também tem um ótimo combate que poderia ser complementado por um aumento de FPS para atualizar a aventura para um público moderno que anseia por fluidez na ação. Não apenas isso, mas esperamos que possa introduzir uma onda de novos jogadores no jogo, mostrando a eles o que eles estão perdendo todo esse tempo.

Quantum Break (Xbox One)

Desenvolvedor: Remedy/Xbox | Lançamento: 5 de Abril de 2016
A edição de próxima geração do Control no início deste mês causou uma grande impressão. O jogo sofreu alguns problemas de taxa de quadros que a nova versão corrigiu. Quantum Break funcionou muito melhor, mas ainda ficaria fantástico com um aumento de FPS. Os títulos recentes da Remedy infundiram um combate bastante visceral que exige muitos recursos e é bastante agitado. Como resultado, uma atualização do jogo seria muito bem-vinda. É também algo que muitos fãs do Xbox apoiaram para obter um patch de próxima geração, então esta pode ser a próxima melhor coisa.

Spyro Reignited Trilogy (Xbox One)

Desenvolvedor: Activision | Lançamento: 13 de Novembro de 2018
A atualização Auto HDR para Spyro Reignited Trilogy adicionou bastante ao jogo, aprimorando-o para o Xbox Series X | S de uma maneira adorável. Tornou o mundo mais vibrante e animado do que já era, simplesmente adicionando cor. Trazendo um aumento de 60 frames para o jogo casaria os dois elementos perfeitamente e também ajudaria a ajustar os inúmeros desafios de plataforma do jogo. É algo que sem dúvida veríamos em uma nova entrada, mas não há lugar melhor para começar do que a Trilogia Reencontrada.

Red Dead Redemption (Xbox 360)

Desenvolvedor: Rockstar | Lançamento: 18 de Maio de 2010
Este (junto com sua sequência) já está sendo promovido por muitos fãs do Xbox e, para ser honesto, não temos certeza de que isso acontecerá, pois a Rockstar provavelmente estaria interessada em relançar o jogo em algum momento. Mas isso não significa que não possamos avaliar o quanto isso acrescentaria ao jogo. O mundo de Red Dead Redemption é impressionante, mesmo sendo um jogo para Xbox 360, o que tornaria a cavalgada em seu fiel corcel um deleite lindo. Isso, e reviver a parte em que entrou pela primeira vez no México a 60FPS, sem dúvida traria uma lágrima aos nossos olhos.

Dying Light (Xbox One)

Desenvolvedor: Techland | Lançamento: 27 de Janeiro de 2015
Outro não mais inteligente (sem trocadilhos) é Dying Light. O jogo de ação em primeira pessoa é repleto de parkour, zumbis e intenso combate corpo a corpo. Navegar pela cidade já era uma delícia, mas só podemos imaginar o quão mais fluido e natural seria se fosse submetido a um aumento de FPS. Uma sequência está em andamento, mas uma data de lançamento não aparece à vista, então agora seria um ótimo momento para revisitar o jogo que deu início ao amor pelo IP.

Você concorda com a lista? Qual jogo você adicionaria? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.