Xbox anuncia o FPS Boost, onde jogos do Xbox One rodarão com mais FPS no Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que interessante!

Em seu site oficial, a Microsoft revelou que o Xbox Series X e Xbox Series S deverão receber uma nova tecnologia chamada FPS Boost, onde jogos do Xbox One rodarão com mais FPS no Xbox Series X|S.

Segundo o Xbox, essa nova tecnologia não precisa de uma interferência da desenvolvedora para funcionar, ou seja, será automático. Segundo o comunicado, os novos consoles deverão usar vários métodos para dobrar, e em alguns casos quadruplicar, o FPS dos jogos do Xbox One, fazendo com que melhore a experiência, mantendo a intenção original do jogo .

Atualmente, serão cinco jogos disponíveis com a tecnologia: Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2. Segundo a Microsoft, New Super Lucky’s Tale rodará a 120FPS (porém, ela não especificou em qual plataforma)! E com o UFC 4 rodando a 60FPS no Xbox Series S! Além disso, um ícone chamado “FPS Boost” irá aparecer nos jogos selecionados, confira:

Segundo a gigante de Redmond, esses serão os primeiros jogos a receberem a novidade, que já está disponível no Xbox Series X|S. A Microsoft também prometeu adicionar novos jogos com esse recurso em breve.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.