Lucasfilm Games tem mais anúncios para esse ano

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É apenas o começo

Durante uma entrevista para o site oficial do Star Wars, Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, comentou que a publicadora tem mais anúncios emocionantes para esse ano.

Mesmo com a EA trabalhando em vários jogos, com a Ubisoft trabalhando em um (até o momento) e com a Bethesda trabalhando no jogo do Indiana Jones, Reilly confirmou que a Lucasfilm Games tem mais anúncios para esse ano. Confira a sua declaração:

Temos muitas coisas que estamos prontos para começar a compartilhar com os fãs […] Este é apenas o começo do que eu acho que vai ser um ano muito emocionante para a Lucasfilm Games.” disse.

Ao que parece, além dos jogos da Ubisoft e da EA na saga Star Wars e com o jogo do Indiana Jones da Bethesda, a Lucasfilm Games tem novos anúncios para esse ano que acaba de começar. Falando especificadamente da franquia Star Wars, Reilly confirmou que estão procurando equipes talentosas para fazer mais jogos. Confira:

Este é realmente o ápice de anos de preparação para dizermos: ‘Estamos aqui, temos uma equipe, vamos fazer vários grandes jogos, e aqui estão algumas coisas novas [os jogos já anunciados] que você não estava esperando de nós para fazer isso e estamos começando a fazer. E isso vai continuar ao longo do próximo ano […].” disse.

Falando especificadamente da saga Star Wars, a Lucasfilm Games revelou que as novidades da franquia aclamada mundialmente deverá continuar até o próximo ano e além, com a EA trabalhando em múltiplos projetos da saga e com a Ubisoft trabalhando, até o momento, em um novo jogo da saga Star Wars.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.