Ubisoft está trabalhando em um novo jogo do Star Wars

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que beleza!

Em um relatório publicado pelo site Wired, foi revelado que a Ubisoft está trabalhando em um novo jogo do Star Wars em parceria com o estúdio Lucas Film Games.

Segundo o relatório do site, o jogo está em estágios iniciais de desenvolvimento, e está sendo produzido pela Massive Entertainment (que pertence a Ubisoft). Além disso, o jogo será de mundo aberto (The Mandalorian?) e usará a engine Snowdrop, a mesma do Tom Clancy’s The Division 2, e também está produzido pela equipe do jogo já citado.

Porém, isso não significa que a Eletronic Arts (EA) deixará de fazer os jogos da saga Star Wars. Na declaração do site Wired, Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de jogos globais e experiências interativas da Disney, revelou que a EA tem sido e continuará a ser uma grande parceira, confira o que ele disse:

A EA tem sido e continuará sendo um parceiro muito estratégico e importante para nós agora e daqui para frente. Mas nós sentimos que há espaço para os outros.” disse ao site.

Ao que parece, a Disney está querendo que mais desenvolvedoras trabalhem em jogos da saga Star Wars, como disse a declaração de Sean. Infelizmente, não foram revelados outros detalhes do jogo, como plataformas, nome, data de lançamento e roteiro.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.