EA está trabalhando em múltiplos projetos do Star Wars, diz Lucasfilm Games

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mesmo com a chegada da Ubisoft na saga Star Wars

Mesmo após o anuncio de que a Ubisoft está trabalhando em um jogo da saga Star Wars, a Lucasfilm Games confirmou que a Eletronic Arts (EA) está trabalhando em múltiplos projetos da saga.

Essa informação foi revelada através de uma entrevista no site oficial do Star Wars em que Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, confirmou que a EA não está abandonando os jogos do Star Wars. Vale lembrar que ontem, em uma declaração, a publicadora comentou que a EA tem sido e vai continuar a ser uma grande parceira. Confira:

Estamos muito orgulhosos dos jogos que criamos com a EA. Continuaremos trabalhando com eles e nosso relacionamento nunca foi tão forte. Embora possamos não ter muitos detalhes para compartilhar no momento, temos uma série de projetos em andamento com as equipes da EA […] A EA tem sido e continuará sendo uma parceira muito estratégico e importante para nós agora e daqui para frente. Mas nós sentimos que há espaço para os outros.” disse.

Ao que parece, mesmo com a chegada da Ubisoft no ramo do Star Wars, a EA continuará a ser uma grande parceira para o desenvolvimento dos jogos da saga. Além disso, parece que a Lucasfilm Games está querendo trazer outros estúdios para desenvolver jogos da saga Star Wars.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.