Perdeu a BGS 2019? Calma que nós contamos tudo o que aconteceu por lá!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Calma, calma não criemos pânico!

Se você deu bobeira e perdeu a maior feira de games da América Latina, não precisa se desesperar! A Central Xbox esteve na Brasil Game Show 2019 e preparamos um super resumão de tudo o que rolou por lá!

Com mais de 400 estandes, dezenas de arenas e áreas exclusivas, convidados e celebridades, o Evento se tornou um marco na indústria e atrai milhares de pessoas todos os anos. Este ano o Show aconteceu entre os dias 9 á 13 de Outubro, sendo a quarta-feira aberto apenas para Imprensa e Convidados Premium.

O evento reúne as principais empresas do segmento, é palco de grandes lançamentos, abre espaço para estúdios independentes e atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos, como Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Ed Boon, criador de Mortal Kombat … entre outros. Bora lá para nosso resumo.

XBOX

No lindíssimo stand do Xbox, era só escolher o game, entrar na fila e jogar! Alguns títulos incríveis como Ori and the Will of the Wisps, Battletoads, Minecraft Dungeons, Bleeding Edge e Dragon Ball Z Kakarot estavam entre os mais disputados do stand.

Gears 5 também estava lá com direito a cosplays do Marcus Fenix, Kait Diaz e Del Walker, além de um espaço temático pra galera tirar foto com uma Lancer em tamanho real. A galera que experimentou Gears 5 ganhava uma COG Tag de brinde! bgs 2019

Havia também um espaço onde a galera podia conhecer e jogar vários games disponíveis no Xbox Game Pass. O público também pode conferir o game brasileiro Aritana and the Twin Masks desenvolvido pelo estúdio Duaik!

Pra turma do tiroteio frenético, Borderlands 3 Ghost Recon Breakpoint fizeram a alegria da galera e pra turma que curte games de esporte, PES 2020, NBA 2K20 e UFC 3 também estavam lá pra jogar a vontade. Enquanto tudo isso rolava, no palco tivemos competições de vários jogos, banho de slime, apresentações e brindes!

PLAYSTATION

facebook_bgsNo estande do Playstation estava rolando alguns games bem legais como Marvel Avengers, Nioh 2, Death Stranding, Marvel’s Iron Man VR, Predator: Hunting Grounds,
Final Fantasy 7, MediEvil entre outros. Logo que chegamos, demos de cara com um aviso pouco receptivo que dizia que era proibido tirar fotos ou fazer filmagens.

Como já era esperado, o stand estava lotado de gamers malucos para jogar tantas novidades. Infelizmente não conseguimos jogar nada, graças ao polêmico aplicativo “Experiência Playstation” que era necessário para agendar horário para quem quisesse experimentar os jogos. Apesar de muitas reclamações, a galera que compareceu pôde se divertir com diversas atrações no palco. bgs 2019

NINTENDO

Nintendo surpreendeu nessa BGS! Alguns games como Super Mario Maker 2, Mario Kart 8 Deluxe, Luigi´s Mansion 3, New Super Mario Bros. Deluxe, The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Super Smash Bros Ultimate.

Quem jogava, levava pra casa um brinde bem legal, um pôster do game jogado! Além disso, Mario, Luigi e Donkey Kong estavam lá pra tirar aquela fotinha esperta com a galera.

FORTNITE

O gigantesco espaço de Fortnite na BGS 2019, contava com um Battle Bus! Isso mesmo! Um Battle Bus em tamanho real que os fãs do game podiam tirar uma fotinha. Além disso, rolaram várias entrevistas no palco e uma infinidade de atividades bem legais pra galera. Tinha até uma pinhata (meio touro mecânico) pra criançada se divertir.

AVENIDA INDIE

avenida indieCom certeza um dos espaços mais legais foi a Avenida Indie, onde pudemos conferir muitos desenvolvedores independentes talentosos e que apresentaram games incríveis. Os maiores destaques foram o aguardado 171 da Betagames Group, o lindíssimo Eternal Hope da DoubleHit Games, Raised in Oblivion (RIO) da First Phoenix Gaming Studio, Cube Man da Vortex Games e Rescue The Infection da Yang Studios. É a galera brazuca chegando com tudo!

BGS JAM

bgs-jam-2019Pensa em uma galera que ficou 48 horas enclausurada com o objetivo de criar um game do zero. 10 equipes que comiam, dormiam e trabalham fechadas com o desafio único de cumprir a meta e papar o prêmio. A Central invadiu o espaço dessa galera e trocou uma idéia com esses “Big Brothers”. bgs 2019

TWITCH

twitch bgs 2019No stand da Twitch, um dos mais disputados da feira, a galera pôde participar de várias atividades para acumular bits e trocar por brindes como bottons, adesivos e camisetas, além de ter a oportunidade de tirar fotos com vários streamers famosos da plataforma.

FACEBOOK GAMING

Facebook trouxe alguns do maiores streamers de sua plataforma gamer o Facebook Gaming. Fez transmissões ao vivo e também levou muita gente famosa no palco para dar aquele alô pra galera.

ARENA BGS

Esse ano a galera que lotou a arena pôde conferir embates de altíssimo nível no CS: GO, Fortnite e Mortal Kombat 11, que inclusive teve a presença do próprio Ed Boon no palco no encerramento da competição.

BGS COSPLAY

O espaço reuniu um verdadeiro time de super heróis e vilões pra todos os gostos. O lugar ferveu com a galera competindo pela desejada “Manopla do Infinito” no Concurso Cosplay especial da Marvel. BGS e Marvel fazendo com que a cultura cosplay ganhe ainda mais força! Mas o que tinha de Spider Man esse ano não foi brincadeira!

Além disso, grandes empresas estavam divulgando novidades com uma série de novos produtos para ajudar nós Gamers (e Fãs) a aperfeiçoar ainda mais nossa jogabilidade. Monitores, Teclados, Mouses, Headsets, Cadeira Gamer e muitas outras novidades estavam na feira, confira os destaques

DXRACER

dxracer bgs 2019A DXRACER montou um stand de encher os olhos. Sua nova linha de Cadeiras Gamer estavam expostas no Evento com um super Desconto para quem quisesse sair de lá já com seu novo acessório. Além disso os caras colocaram um simulador incrível para quem quisesse testar o conforto e qualidade de seu produto.

WARRIOR

A Arena Warrior estava repleta de novidades. Teclados, Mouses, Headsets e um novo Monitor IPS que promete te dar aquela vangatem nos seus jogos. A empresa aproveitou a feira para lançar seu novo Volante para PC/XBOX, que a Central teve a oportunidade de testar. Ahh, não esquecer que eles trouxeram partidas PvP ao vivo em seu Stand. Assista tudo no vídeo acima. bgs 2019

AORUS

A Aorus montou um Stand de dar água na boca. Com PCs espalhados por todo Stand, o público além de jogar, poderia também comprar os novos produtos da empresa. Os caras não economizaram e colocaram 2 simuladores com Óculus de Realidade Aumentada em seu Stand, sensacional.

HyperX

Só de ver a foto acima você já pode perceber o quanto a Arena HyperX chamou a atenção. O Red Truck bombou na feira com campeonatos, players, e também trouxe o lançamento de 7 novos produtos na BGS: headsets HyperX Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e as memórias HyperX FURY DDR4 RGB, produtos que já foram anunciados mas que só a partir da BGS chegaram ao mercado brasileiro.

MAD CATZ

Uma das marcas mais icônicas dos anos 80/90, a MAD CATZ retornou as atividades e deu as caras na BGS 2019. A empresa acaba de lançar uma linha TOP de produtos como Mouse, Teclado e Fone de Ouvido que vão tornar sua jogatina um LUXO. Além disso a empresa promoveu uma caça ao tesouro que premiou 4 Mouses R.A.T. 8+ Edição Limitada de 30 anos da empresa para 4 sortudos. Detalhe que só foram fabricadas 1000 unidades desse mouse (foto) e existem apenas 10 no Brasil. O preço? Cerca de R$ 1500; se conseguir encontrar.

PICHAUpichau-bgs2019

A Pichau, empresa brasileira de venda de equipamentos, montou um Stand com dezenas de PC’s Gamer, Arena PvP e uma Loja para você levar pra casa acessórios da empresa. Em detaque tivemos o ROBÔ RONE, super computador mundialmente juntamente com seu criado o Diego Gutierrez que estava por lá tirado fotos e dando autográfos para a galera.

REPUBLIC OF GAMERS

Um dos Stands mais incríveis da feira. Os caras não economizaram e colocaram o famoso DeLorean, o carro do filme De Volta para o Futuro no meio da sua Arena. Além disso, tinha PC Gamer pra todo lado, além de alguns Super Computadores Modificados para delirio da galera. Campeonatos e Partidas PvP também não faltaram no Stand Gamer da Asus.

Não acabou não, se liga na nossa galeria de fotos abaixo, e veja com detalhes o que rolou na Brasil Game Show 2019. Nos vemos na #BGS2020

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS