Jogamos Bleeding Edge na BGS 2019; confira o que achamos

0
172

Nós jogamos!

Primeiro dia de BGS foi corrido para a nossa equipe, mas é claro que conferimos todos os jogos presentes no stand da Microsoft e um dos jogos que mais chamaram a atenção do público quando anunciado foi o Bleeding Edge. A gente teve a oportunidade de jogar por alguns bons minutos, uma partida completa do jogo e agora podemos falar mais sobre os desafios que esse jogo terá pela frente. Bleeding Edge bgs 2019

A gente sabe que a build que estava rodando na BGS era uma Alpha, mas já dá para ter uma boa noção do game. Lembra o Overwatch? Eu como jogador nato desse tipo de jogo tenho que falar que existem muitas diferenças, Bleeding Edge se mostrou ser algo único e não me lembrou Overwatch. Bleeding Edge bgs 2019

E isso é bom, mostra que o game tem sua própria identidade, a jogabilidade é um pouco mais lenta se comparada a overwatch e também existem vários heróis para se jogar. Achamos que o game precisa melhorar bastante para atrair um público maior, e esse é o principal desafio da Ninja para este jogo,e deixá-lo divertido a ponto de não enjoar na primeira partida, como aconteceu quando nossa equipe jogou na feira.

É claro que ainda tem muito chão até o game ser lançado e muita coisa pode mudar/melhorar. Sem dúvidas, o game merece sua atenção.

No vídeo @TH3DEEJAY jogou e entrevistou Rafael Gerardo – maior pontuador de gamerscore do Brasil – fundador do canal @CONQUISTARIA, sobre como foi a experiência desse HANDS-ON em Bleeding Edge. Confira como foi esse bate papo.