Através de uma publicação, a desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou que o Assassin’s Creed Mirage ganhou uma nova atualização gratuita.
De acordo com a Ubisoft, a nova atualização gratuita do Assassin’s Creed Mirage já está disponível. O update, chamado de “Valley of Memory“, trouxe seis horas de novos conteúdos, incluindo novas missões, além de corrigir outros bugs reportados pelos jogadores anteriormente. Confira a descrição:
“Ambientado antes do final da narrativa principal de Mirage, Valley of Memory é uma expansão gratuita da história de Assassin’s Creed Mirage que começa com uma pista misteriosa: Basim ouve rumores de que seu pai há muito perdido pode ainda estar vivo. Após conversar com seu velho amigo, Dervis, Basim parte para AlUla – uma terra de segredos, ruínas antigas e oásis vibrantes.
Para iniciar a linha de missões do Vale da Memória, os jogadores precisarão ter iniciado a missão ‘Cabeça da Serpente’ no jogo base. Os jogadores também podem optar por avançar na história diretamente do menu principal ao iniciar uma nova partida. Converse com Dervis para iniciar sua jornada ao Vale da Memória.”
MELHORIAS E ADIÇÕES ADICIONAIS
JOGABILIDADE
- Adicionada uma nova habilidade à árvore de habilidades: Engenheiro 2, que permite ao jogador equipar todas as melhorias de ferramenta de nível 1.
- Adicionada a opção de cancelar o assassinato em cadeia depois de iniciado.
- Adicionados novos objetos que só podem ser saqueados através de carteirismo em AlUla.
- Sistema de notoriedade rebalanceado para coincidir com as novas configurações de dificuldade.
- A assistência de mira das ferramentas agora trava corretamente nos pontos fracos do alvo mesmo quando o jogador está atrás de um inimigo. Agora você não tem mais desculpas…
COMBATE
- Adicionada uma janela de oportunidade para desviar de um ataque Shakiriyya após realizar um aparo.
- Modificados os VFX do ataque leve para que os golpes pareçam mais impactantes.
- Melhorada a animação de recuo dos NPCs durante ataques leves.
- Aumentada a janela de oportunidade para realizar um chute.
- Desativado o blend na animação de sucesso do aparo para torná-la mais responsiva.
- Aumentado o tamanho do VFX do aparo.
PARKOUR
- Melhorada a condição de acionamento dos ejects.
- Modificada a câmera e adicionado um VFX para melhorar a sensação de velocidade ao correr.
INTERFACE (UI)
- Adicionado um botão no mapa-múndi para viagem rápida entre Bagdá e AlUla após o início da linha de missões de AlUla.
- Atualizado o design dos ícones de objetivos e suas descrições no registro de missões para reforçar as diferenças entre os tipos de objetivos.
- Removida a notificação persistente de ponto de habilidade disponível, passando a depender apenas da notificação “novo” na aba de habilidades.
- Adicionado um ícone de “ferramenta melhorável” quando uma ferramenta pode ser evoluída. Exibido próximo aos ícones dos Bureaus, no mapa e na bússola para Banu Musa e a bancada de trabalho.
- Reduzido o tamanho das notificações do Ubisoft Connect.
- Adicionado um novo painel de tutorial e uma entrada no Códice explicando táticas de defesa no combate.
- Feitos vários ajustes para melhorar a câmera ao montar o cavalo.
LISTA DE CORREÇÕES DE BUGS
JOGABILIDADE
- Todas as recompensas reivindicadas agora estão vinculadas ao save da conta do jogador. Por exemplo, qualquer recompensa obtida no modo Permadeath agora ficará acessível em todos os saves da conta.
- Modificada a forma de acessar o modo permadeath: agora só pode ser iniciado ao começar um Novo Jogo+, e não a qualquer momento.
- Prevenido um caso em que jogadores podiam cair de uma beirada específica em Bagdá.
- INTERFACE (UI)
- Corrigido um problema onde o menu de Opções ficava deslocado após falar com um comerciante quando o tamanho do texto estava configurado como Grande.
- Corrigido um problema em que o botão “Assassin’s Creed Franchise” levava a uma página informando que não havia conteúdo disponível.
- Números em algumas descrições de itens não são mais divididos quando o texto está no tamanho Grande em japonês.
- Corrigida a localização de “Traje Basim Valhalla” em chinês tradicional.
VISUAIS & GRÁFICOS
- Corrigido um problema em que o mundo ficava mais escuro e com quase nenhum destaque após ativar o HDR.
- Corrigido um problema em que a tela de Dessincronização no PS5 Pro exibia visuais quebrados.
- O tecido dourado do Traje Dhahabi de Assassino Mestre agora se movimenta livremente como nos outros trajes.
ESTABILIDADE
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Corrigidos problemas raros que podiam causar crashes.
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