Em uma entrevista para o site CharlieIntel, o diretor sênior de produção da Treyarch, Yale Miller, comentou sobre a “fadiga” da franquia Call of Duty.
Na entrevista, Miller afirmou que está “preocupado” com a fadiga que a franquia Call of Duty pode alcançar após o lançamento do Black Ops 7, marcado para novembro. Complementando seu comentário, o funcionário afirmou que o plano realmente era lançar os jogos da subsérie Black Ops em sequência, tirando de circulação alguns rumores que apontavam que o game de 2025 seria um “tapa buracos”.
Embora tenha comentado que está preocupado com a fadiga da franquia Call of Duty, a Activision garantiu que “não está preocupada” com seus concorrentes, como o Battlefield 6. Por falar em Battlefield, é especulado que a franquia da EA comece a ter lançamentos anuais em breve, o que pode aumentar a pressão sob a franquia do Xbox. Confira o que ele disse:
“Acho que a resposta honesta é sim. Eu me preocupo com isso. Obviamente, havia um plano com os dois jogos do Modern Warfare e depois isso [dois jogos em sequência do Black Ops]. Veremos o que reserva para a franquia no futuro. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso nos deu, mas estaríamos todos mentindo se disséssemos que não estamos preocupados com isso.”
E aí, você acha que o Xbox deve mudar o modo de desenvolvimento da franquia Call of Duty? Ou acha que os lançamentos anuais devem continuar? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.