Visando a aprovação da aquisição da Activision Blizzard, a Microsoft realizou um grande acordo com a Nintendo ainda em 2023. Entretanto, ele não será respeitado no lançamento do Call of Duty: Black Ops 7.
De acordo com o conhecido insider billbil-kun, o Xbox não planeja lançar o Call of Duty: Black Ops 7 no Switch 2 no lançamento. Porém, vale lembrar que uma declaração da Activision em junho já havia reforçado o interesse da publicadora em lançar a franquia na nova plataforma da Nintendo, o que deixou as coisas um “pouco confusas”.
Por fim, o insider também comentou que não sabe dos planos futuros da publicadora, dando a entender que tudo pode mudar com o passar do tempo. Confira o que ele disse:
“Também podemos confirmar que o Call of Duty: Black Ops 7 não estará disponível no Nintendo Switch 2 quando for lançado este ano. No entanto, ainda não está claro se a Activision planeja uma porte futuro para o novo console.”
Call of Duty pode enfrentar grandes problemas em 2025!
Parece que o Call of Duty: Black Ops 7 não será um grande sucesso neste ano. Com o lançamento do Battlefield 6, que se mostrou popular em suas betas, a Activision terá que enfrentar um grande competidor, embora tenha afirmado que a franquia Call of Duty é “grande demais para falhar”.
Além do seu rival, vários jogadores criticaram o fato do novo jogo ser da mesma subsérie que ganhou um jogo no ano passado. Por fim, muitas pessoas estão reagindo negativamente após um rumor afirmar que a última missão do modo história do Black Ops 7 será online para até 32 jogadores e que, em caso de falha, o jogador poderá perder todo o progresso.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.