A Bethesda compartilhou as novidades da nova atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, lançado em maio.
De acordo com a Bethesda, a atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered já está disponível nos consoles e PC, e trouxe diversas correções de bugs, melhorias de performance e outras novidades. Confira as notas completas do patch:
INTERFACE (UI)
- Corrigido o desaparecimento de marcadores no mapa
 - Corrigida a pontuação ausente nos textos em chinês simplificado
 - Corrigido o botão “Alternar Tudo” na tela do Mapa para funcionar como um botão de ‘Manter pressionado’
 - Diversas correções em textos localizados
 - Corrigidos problemas de controle no menu de criação de magias
 - Corrigido o corte incorreto de menus em resolução 1280×1024
 - Corrigida a postura incorreta do jogador no menu de inventário após viagem rápida
 - Corrigido o problema ao reconfigurar teclas para Arrombamento
 - Corrigido o não reconhecimento de atalhos no teclado AZERTY
 - Corrigido travamento com controle no menu de encantamento
 - Corrigido o não atualizamento dos atributos ao equipar itens encantados
 - Corrigido um erro visual na pele do personagem ao fechar o menu de inventário
 
TRAVAMENTOS (CRASHES)
- Corrigido travamento durante lutas contra Jyggalag
 - Corrigido travamento ao matar um NPC paralisado com uma flecha
 - Corrigido travamento ao paralisar um NPC já paralisado
 - Corrigido travamento no menu de criação de magias ao remover e adicionar efeitos rapidamente
 - Corrigidos vários travamentos relacionados à GPU
 - Corrigido travamento que podia ocorrer durante salvamentos automáticos
 
ÁUDIO
- Corrigido efeito sonoro debaixo d’água que persistia após sair da água
 - Corrigidos efeitos sonoros de ambiente ausentes em Shivering Isles
 
MISSÕES (QUESTS)
- Corrigido NPCs flutuando após serem derrubados na missão Priorado dos Nove
 - Corrigido travamento ao entrar na Mina Alagada durante a missão Justiça Final
 - Corrigido o caminho de Shaleez na Mina Alagada durante a missão Justiça Final
 - Corrigido travamento ao abrir o Portão para The Fringe durante a missão Retomando The Fringe
 - Corrigido magos sem roupas ao carregar o jogo em Fort Ontus na missão O Amuleto do Necromante
 - Corrigido problemas de movimentação de NPCs nos Jardins da Carne e do Osso durante a missão Pelas Beiradas da Loucura
 - Corrigido efeito visual ausente ao fechar o Grande Portão
 - Corrigida animação facial ausente de Ilav Dralgoner na missão Salvando o Próprio Tempo
 - Corrigido discurso de Sir Thredet na missão Umaril, o Sem Asas
 - Corrigidos problemas de movimentação de NPCs durante a missão Armando a Armadilha
 - Corrigido o surgimento incorreto de Cristais de Obelisco durante a missão Armando a Armadilha
 - Corrigido travamento ao final da missão Por um Pesadelo, Sombria Realidade
 - Corrigido desabamento incorreto de parede em Malada durante a missão Nada Que Você Possa Possuir
 - Corrigido alinhamento incorreto de comida no jantar do Castelo de Leyawiin na missão Sanguíneo
 - Corrigido problema de visibilidade dos fantasmas durante a missão Fantasmas de Vitharn
 - Corrigida ausência de cutscene durante a missão Acenda os Fogos do Dragão
 - Corrigidas texturas ausentes no Acampamento de Cropsford após concluir Problema com Goblins
 
DESEMPENHO (PERFORMANCE)
- Corrigida queda de taxa de quadros em Deepscorn Hollow
 - Corrigida queda de taxa de quadros nas Cavernas de Black Rock
 - Corrigida queda de taxa de quadros entre Skingrad e o Castelo Skingrad
 - Corrigida queda de taxa de quadros ao sul do pátio do Castelo Bravil
 - Reduzida a frequência de travamentos curtos no mundo aberto
 - Melhorias gerais no tempo de resposta de quadros em diversas localidades
 - Otimizada a atualização de acessórios do personagem
 - Otimizado o render de volumes d’água no mundo aberto
 - Otimizadas as atualizações de luz/sombra em várias cavernas
 - Otimizado o efeito de partículas e renderização de cachoeiras
 - Otimizado o sistema climático
 - Otimizado o sistema de animações dos personagens
 
JOGABILIDADE (GAMEPLAY)
- Corrigido o escalonamento de altura do personagem jogador
 - Corrigido itens de armadura que escondiam caudas de Argonianos e Khajiit
 - Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPC
 - Corrigido travamento ao ser preso com alta recompensa
 - Corrigidas animações do planetário (Orrery)
 - Corrigido bug de física com colares flutuantes
 - Corrigidas animações de vampiros dormindo
 - Corrigidas barbas de NPC que não acompanhavam animações faciais
 - Corrigido NPCs fantasmas ficando completamente invisíveis
 - Corrigida animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
 - Corrigido carregamento excessivamente longo ao usar viagem rápida
 - Corrigida animação facial ausente de Snak gra-Bura
 - Corrigido problema de afogamento ao desmaiar dentro da água
 - Corrigido NPCs que perdiam colisão ao nadar
 - Corrigido NPCs que paravam de lutar quando o jogador bloqueava
 - Corrigido dente das Dremora fêmeas atravessando a boca
 - Corrigido travamento após escolher a classe do personagem
 - Corrigido armas de Âmbar atravessando a tela em primeira pessoa
 - Corrigido vinhas atravessando colunas
 - Corrigidos capacetes atravessando a cabeça do personagem jogador
 - Corrigidas texturas ausentes em estátuas Daédricas
 - Corrigidas páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes
 
SISTEMA
- Corrigido cintilamento de sombras ao usar XeSS Upscaling
 - Corrigido reinício do título após compra do Deluxe Upgrade no PC
 - Corrigida migração correta das configurações entre PC e XBOX
 - Corrigida água que desaparecia após viagem rápida
 - Corrigida lentidão do cursor ao ativar V-Sync com alta taxa de quadros
 - Corrigido não carregamento de shaders devido à replicação via salvamento na nuvem
 - Corrigido tempo excessivo de tela preta durante carregamentos
 - Corrigido piscar de efeitos climáticos ao ar livre
 - Corrigidos artefatos de motion blur no Plano de Oblivion
 - Corrigido NPCs que não obedeciam o comando “Esperar” do jogador
 
E aí, o que achou da nova atualização do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered?
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