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CD Projekt Red lança nova atualização no Cyberpunk 2077

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Através do seu site oficial, a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red confirmou que está lançando mais uma atualização no Cyberpunk 2077.

Segundo compartilhado pela CD Projekt Red, a nova atualização do Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, PS5 e PC. Confira:

Modo Fotografia

  • Agora é possível adicionar Carequinha e Adam Smasher enquanto V estiver no ar ou na água.
  • Corrigimos a opção de expressão facial do Adam Smasher.
  • Corrigimos o problema em que a cibernética peitoral brilhante do Adam Smasher não era exibida.
  • Corrigimos um problema em que, se a aparência alternativa do Johnny estivesse ativada, as duas versões dele (padrão e alternativa) apareciam com o visual alternativo.
  • Os personagens criados enquanto V está no ar ou na água não se ajustarão para ficar em contato com o solo.
  • Os personagens serão salvos corretamente nas predefinições.
  • Os personagens criados ficarão visíveis após adicionar um plano de fundo.
  • A posição e a rotação de V serão salvas corretamente nas predefinições.
  • Corrigimos o problema em que V não mudava de posição ao alterar os valores do controle deslizante para cima/baixo.
  • Os PNJs que ficarem invisíveis após desativar a opção PNJs no Ambiente não terão colisão.
  • Corrigimos o problema em que carregar uma predefinição fazia com que outras fontes de luz aparecessem mesmo quando desativadas ou aparecessem em lugares errados.
  • Corrigimos o problema em que a câmera ficava presa em paredes após ativar a opção Colisão Total.
  • Corrigimos o problema em que as configurações da câmera só eram aplicadas após carregar duas vezes uma predefinição salva.
  • A posição da câmera não será alterada ao adicionar um plano de fundo.
  • A câmera girará corretamente quando houver um plano de fundo.
  • Corrigimos o problema em que os comandos Mover Câmera e Rotação da Câmera eram exibidos quando ela não podia ser ajustada (ex.: ao usar a câmera com perspectiva em primeira pessoa).
  • Corrigimos o problema em que não era possível mover a câmera após criar um personagem com o cursor em cima da opção Editar Personagem.
  • A opção Aberração Cromática poderá ser ajustada mesmo quando desativada nas configurações gráficas.
  • Corrigimos o problema em que alguns itens sumiam nas cenas após desativar a opção PNJs no Ambiente.
  • Corrigimos o problema em que os veículos da Polícia de Night City eram descongelados ao ativar a opção Tecido com PhysX.
  • A grade de regra de três será ajustada corretamente à proporção de aspecto escolhida.
  • Corrigimos o problema em que a imagem em um SmartFrame não era exibida quando V olhava para outro lado.
  • Corrigimos o problema em que o jogo travava ao abrir o Modo Fotografia junto com o Guarda-roupa ou o Inventário.
  • Corrigimos o problema em que era possível acessar o Modo Fotografia antes de carregar totalmente um arquivo salvo, ocultando a interface e impedindo a realização de qualquer ação.
  • Corrigimos pequenos problemas do Modo Fotografia relacionados a criação de personagens, movimento da câmera, controles, entre outros.
  • Corrigimos diversos problemas de interface dos menus Modo Fotografia, SmartFrames e Galeria, tais como inconsistências nos controles deslizantes, erros de tradução, efeitos sonoros, comportamento incorreto ao interagir com certos recursos, entre outros.

O Cyberpunk 2077 recebeu uma nova atualização!

Personalização da cor dos veículos

  • Corrigimos diversas inconsistências de cor e textura nos veículos com CrystalCoat.
  • Corrigimos o problema em que a explicação do ícone Tinta Spray não aparecia no pop-up do tutorial do Autofixer após concluir um contrato de veículo.
  • Corrigimos diversos problemas menores de interface nos menus CrystalCoat e TwinTone.

Criação de personagem

  • As definições aleatórias escolhidas na Criação de Personagem serão preservadas ao avançar para a etapa de personalização de atributos.
  • Corrigimos o problema em que a opção Cor do Piercing ficava indisponível na Criação de Personagem ao ativar piercings caso V não tivesse nenhum inicialmente.
  • Corrigimos outros pequenos problemas na Criação de Personagem, incluindo opções de aparência que não eram aplicadas corretamente, cortes visuais, comportamento inconsistente da interface, problemas de funcionalidade ao usar opções aleatórias, entre outros.

Diversos

  • O último julgamento – Corrigimos o problema em que, sob certas circunstâncias, não era possível desativar a impressão de Aguilar após falar com Bennett.
  • Corrigimos diversas ocasiões em que Johnny aparecia duplicado no banco do passageiro quando ele já estava presente na cena de algumas missões.
  • Corrigimos o problema em que Johnny não aparecia como passageiro tanto quanto devia.
  • Corrigimos diversos problemas de comportamento de PNJs e de veículos em diversos eventos por Night City.
  • Corrigimos o problema em que não era possível interagir com certos vendedores.
  • Corrigimos o problema em que a narração dos canais de notícias na TV sumia ou ficava muito baixa.
  • Corrigimos o problema em que o Quadra Turbo-R V-Tech exibia a descrição do Quadra Turbo-R 740, em vez da sua própria.
  • Reinserimos o pop-up “Novidades”, ausente no patch 2.2, no menu principal.

Exclusivo para consoles

  • Corrigimos o problema em que as capturas de tela ficavam em branco na Galeria do Xbox quando feitas com HDR10 ativado.
  • Adicionamos um aviso à Galeria que notifica os jogadores quando o acesso às capturas de tela está proibido pelas configurações de privacidade do Xbox.
  • As capturas de tela excluídas do Xbox fora da interface da Galeria serão marcadas corretamente na Galeria e removidas dos espaços que ocupavam quando a Galeria for reaberta.
  • Corrigimos o problema em que o modo gráfico do Xbox Series S podia ser definido por padrão como Qualidade em vez de Desempenho.

Exclusivo para PC

  • Adicionamos a opção DLSS 4 para computadores compatíveis, incluindo Multi Frame Generation para placas de vídeo da série GeForce RTX 50, que usa IA para aumentar o FPS, gerando até três vezes mais quadros que o normal (disponível para placas GeForce RTX da série 50 a partir de 30 de janeiro). O DLSS 4 também garante uma geração de quadro único mais rápida e com menos uso de memória para os modelos RTX das séries 40 e 50. Além disso, agora você pode escolher entre o modelo CNN ou o novo modelo Transformer para DLSS Ray Reconstruction, DLSS Super Resolution e DLAA em todas as placas GeForce RTX a partir de hoje. O novo modelo Transformer aumenta a estabilidade, a iluminação e os detalhes das imagens em movimento.
  • Corrigimos manchas e aparições nas telas do jogo ao usar o DLSS Ray Reconstruction.
  • O campo Geração de Quadros nas configurações dos gráficos será redefinido corretamente ao desativar a opção Dimensionamento de Resolução.

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Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
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