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Nova atualização do Elden Ring deixou o boss final da DLC mais fácil

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Através do seu site oficial, a publicadora japonesa Bandai Namco confirmou que o Elden Ring recebeu uma nova atualização.

Segundo compartilhado pela Bandai Namco, a nova atualização do Elden Ring trouxe diversas correções de bugs e melhorias de performance, além de melhorias de qualidade de vida. Confira as notas da nova atualização do Elden Ring:

Ajustes no equilíbrio do chefe final

Os seguintes ajustes foram feitos no chefe final de “SHADOW OF THE ERDTREE”:

  • Alterado o padrão de ações ao iniciar a batalha.
  • Ajustados alguns movimentos de ataque.
  • Reduzido o dano de alguns ataques.
  • Reduzido o dano à resistência de alguns ataques.
  • Reduzido o alcance de ataques não baseados em armas.
  • Melhorada a visibilidade de alguns efeitos de ataque.

Ajustes de equilíbrio exclusivos para PvP

Equipamento

  • Reduzido o dano das Lâminas Traseiras contra outros jogadores. (Os ataques arremessados do Circo Smithscript não são afetados por essa alteração.)
  • Reduzido o dano dos ataques com espadas duplas contra outros jogadores.
  • Reduzido o dano da arma Pata contra outros jogadores.
  • A arma Besta Espalhadora não causará mais a animação de dano de tiro na cabeça ao atingir outro jogador.

Habilidades

  • Lançamento de Espalhamento
    • Reduzido o dano contra outros jogadores.
    • Esta habilidade não causará mais a animação de dano de tiro na cabeça ao atingir outro jogador.
  • Lançamento de Disco
    • Reduzido o valor da animação de dano gerado por essa habilidade ao atingir outro jogador.
  • Corta-Mato
    • Reduzido o valor de postura dos ataques subsequentes ao usar essa habilidade contra outros jogadores.

Ajustes gerais de equilíbrio

Equipamento

  • Aumentada a velocidade de ataque da versão não carregada do primeiro ataque pesado para os seguintes tipos de armas:
    • Adaga / Lâmina de Arremesso / Espada Reta / Grande Espada / Espada Colossal / Espada de Ponta Pesada / Espada Curva / Espada de Lâmina Dupla / Katana / Grande Katana / Machado / Mangual / Grande Lança (exceto Serpent-Hunter) / Alabarda / Ceifador / Chicote (exceto Urumi) / Artes de Combate Corpo a Corpo / Garra de Fera.
  • Após realizar ataques com a mão esquerda com armas da categoria Grande Katana, o tempo para cancelar em ataques subsequentes usando a arma da mão direita será maior.
  • Artes de Combate Corpo a Corpo
    • Aumentado o dano.
    • Reduzido o tempo de recuperação entre alguns ataques normais e ataques subsequentes.
  • Tipo de Arma Espada Colossal
    • Aumentada a distância de movimento ao atacar.
    • Aumentada a velocidade do primeiro ataque normal.
  • Tipo de Arma Lâmina Traseira
    • Reduzida a velocidade de ataque de ataques normais em posição agachada.
  • Tipos de Escudo Pequeno e Escudo Médio
    • Aumentada a negação de dano de alguns escudos ao bloquear ataques físicos.
    • Aumentada a força de guarda de alguns escudos.
  • Aumentado o tempo para poder cancelar na maioria das ações após realizar ataques normais com uma mão com a Lança Rápida.
  • Ampliado o alcance dos ataques de arremesso da Adaga Smithscript.
  • Aumentada a escalabilidade de atributos da Lâmina Dupla de Rellana para os atributos de Inteligência e Fé mais baixos.
  • Talismã Cameo de Rellana
    • Reduzido o atraso antes de a melhoria de dano ser ativada.
    • Aumentada a melhoria de dano.

Artes de Armas

  • Luz
    • Aumentada a velocidade de ataque.
  • Trevas
    • Aumentada a velocidade de ataque.
  • Jogo de Foice Dinástica
    • Reduzido o consumo de resistência.
    • Aumentado o dano de postura dos ataques pesados subsequentes.
    • Aumentada a distância de movimento do primeiro ataque pesado subsequente.
    • Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando o segundo ataque pesado subsequente atinge outro jogador.
  • Golpe de Escudo
    • Cancelar outras ações para realizar esta arte de arma levará mais tempo.
  • Postura Lua e Fogo
    • Aumentado o alcance da onda de luz, o dano de postura e a velocidade de ataque do ataque normal da postura.
    • Aumentado o dano de postura do ataque pesado da postura.
    • Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando um ataque pesado da postura atinge outro jogador.
  • Vórtice de Devonia
    • Aumentado o poder de ataque.
    • Ampliado o alcance de ataque da rotação do Grande Martelo.
    • Aumentado o valor de postura e a velocidade de geração de postura.
    • Ajustado o tempo de recuperação da animação de dano quando um ataque carregado atinge outro jogador.

Feitiços

  • Duas Luas de Rellana
    • Aumentado o alcance de ataque do primeiro e do segundo ataques.
    • Reduzida a distância de recuo do segundo ataque.

Encantamentos

  • Aspectos do Crucible: Espinhos
    • Aumentado o poder de ataque.
    • Aumentado o poder de ataque e de ataque à resistência contra inimigos que defendem.
    • A caixa de acerto de curto alcance agora acompanha o movimento do jogador.
  • Aspectos do Crucible: Florescimento
    • Aumentada a velocidade de ataque e o tamanho da caixa de acerto.
    • Reduzido o tempo de recuperação entre o uso desse encantamento e ações subsequentes.
  • Penas Divinas de Pássaro
    • Reduzido o atraso mínimo entre ataques consecutivos.
    • Aumentado o alcance.
  • Lâmina Furiosa de Ansbach
    • Cancelar esse encantamento para realizar rolamentos agora levará menos tempo.
    • Aumentado o dano de postura.
    • Aumentada a distância de recuo do inimigo.
  • Chama Frenética de Midra
    • Aumentada a velocidade de ataque.
    • Aumentado o alcance de acúmulo de status Frenesi contra inimigos.
    • Reduzido o acúmulo de status Frenesi ao usar essa habilidade.
  • Chama Relâmpago de Bayle
    • Aumentado o poder de ataque.

O Elden Ring recebeu uma nova atualização!

Correções de bugs

  • Os itens Moscas de Pira Negra agora reaparecem corretamente ao descansar em um local de graça.
  • Corrigido um bug onde realizar um ataque pesado com a Grande Espada Leve enquanto pulava não consumia resistência.
  • Corrigido um bug que permitia o uso de Habilidades de Arma não intencionais ao equipar a Balista na mão esquerda.
  • Corrigido um bug que causava dano de acerto crítico menor que o pretendido em Taylew, o Ferreiro Golem ao usar certas armas.
  • Corrigido um bug que impedia o jogador de adquirir runas ao matar um inimigo enquanto segurava um escudo.
  • Corrigido um bug em que o uso da Encantação Frenesi Inescapável com o Cajado do Grande Além gerava uma caixa de acerto incorreta.
  • Corrigido um bug em que os golpes errados com a arma Pata tinham uma caixa de acerto menor do que o pretendido.
  • Corrigido um bug em que alguns ataques da Grande Espada de Lagarto não eram registrados como ataques de golpe.
  • Corrigido um bug onde a habilidade Euporia aumentava o poder de ataque de outras armas quando seu brilho era restaurado.
  • Corrigido um bug onde o efeito de brilho restaurado de Euporia às vezes era exibido em armas diferentes.
  • Corrigido um bug onde o poder de algumas Habilidades de Arma de uma Falx na mão direita mudava dependendo do nível da arma equipada na mão esquerda.
  • Corrigido um bug onde os efeitos de encantamento de certas habilidades estavam sendo aplicados a alguns ataques que não usavam armas.
  • Corrigido um bug que podia causar movimentos incorretos do jogador ao usar mira em certas habilidades: Golpes Selvagens, Golpes Giratórios, Dança Sem Fim.
  • Corrigido um bug que fazia a habilidade Fagulhas Rolantes atravessar certos terrenos.
  • Corrigido um bug onde o feitiço Lâminas de Pedra não acertava corretamente alvos em um nível de altura diferente.
  • Corrigido um bug em que alguns ataques da encantação Tirania de Bayle não acertavam múltiplos inimigos.
  • Corrigido um bug que fazia o ataque da encantação Tirania de Bayle atravessar certos terrenos.
  • Corrigido um bug em que o Talismã Ícone de Godfrey não se aplicava a certas Habilidades, Feitiços e Encantamentos.
  • Corrigido um bug que impedia o jogador de se tornar translúcido ao equipar o Talismã Vial de Crepus e usar o feitiço Forma Invisível.
  • Corrigido um bug onde as caixas de acerto de alguns ataques de Rellana, Cavaleira das Duas Luas estavam diferentes do pretendido.
  • Corrigido um bug onde a opção “Deixar” não podia ser selecionada no menu de inventário para certos equipamentos.
  • Corrigido um bug que tornava alguns Locais de Graça difíceis de tocar sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um bug em algumas áreas onde a posição de início de invasão estava diferente do pretendido.
  • Corrigido um bug onde o nome exibido de certas áreas estava diferente do pretendido.
  • Corrigido um bug em que, sob certas circunstâncias, o estado de combate não era liberado após derrotar um NPC invasor.
  • Corrigido um bug que impedia alguns efeitos de serem exibidos corretamente.
  • Corrigido um bug onde os ataques da encantação Espírito Vigilante às vezes ficavam invisíveis para outros jogadores em partidas multiplayer.
  • Corrigido um bug em que os efeitos de algumas ferramentas e encantamentos não eram corretamente aplicados ao tentar desviar ou cancelar.
  • Várias melhorias de desempenho e outras correções de bugs.
  • Corrigido um erro de descrição nos créditos do jogo que foi adicionado incorretamente no patch 1.12.

Possíveis correções para desempenho instável

  • Para a versão de PS5 do jogo, o desempenho instável de taxa de quadros pode ser melhorado ao usar a opção “Reconstruir Banco de Dados” no modo de segurança do dispositivo.
  • Em algumas versões de PC, o Ray Tracing pode ser ativado de forma não intencional e causar desempenho instável. Verifique a configuração de Ray Tracing em “Sistema” > “Gráficos” > “Qualidade do Ray Tracing” no menu de título ou no menu do jogo.
  • Na versão de PC, a mensagem “Atividade inadequada detectada” pode aparecer sem que haja trapaça. Para corrigir esse problema, verifique a integridade dos arquivos do jogo antes de reiniciar o jogo.
  • Na versão de PC, o desempenho instável de taxa de quadros pode ser causado por aplicativos de terceiros que controlam o comportamento do mouse. Desativar esses aplicativos de terceiros pode melhorar o desempenho.

E aí, o que você achou da nova atualização do Elden Ring? Conta para gente nos comentários!

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Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
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