Em algumas publicações no X, a Treyarch, do Xbox Game Studios, confirmou a existência de um modo terceira pessoa e salves em partidas solos no modo zumbi do Call of Duty Black Ops 6.
Segundo compartilhado pela Treyarch, o modo zumbi do Call of Duty Black Ops 6 pode ser totalmente jogado em terceira pessoa, que poderá ser ativado diretamente no menu. Além disso, o estúdio também confirmou que será possível fazer saves em partidas solos no seu modo zumbi, ou seja, se você precisar sair, poderá retornar para onde parou em poucos cliques. Confira:
“Quer mudar para a perspectiva em terceira pessoa para ter uma visão melhor desses momentos incríveis de Omnimovement? Pela primeira vez no modo Zumbis em Rodadas, isso está disponível diretamente no menu. Está prestes a bater seu recorde pessoal de rodadas? Precisa dormir? Pela primeira vez no modo Zumbis, você pode Salvar e Sair em uma partida Solo. Mesmo que você desconecte, basta continuar de onde parou.”
O Call of Duty Black Ops 6 será lançado no Xbox Series X|S e Xbox One com day-one no Game Pass no dia 25 de outubro.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.