back to top

Blizzard lança atualização para o Diablo IV

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Blizzard confirmou que uma nova atualização foi lançada no Diablo IV.

Confira as mudanças da nova atualização do Diablo IV:
Os trechos a seguir foram extraídos do site do jogo.

  1. Queremos melhorar a eficácia dos Magos e Bárbaros e, ao mesmo tempo, resolver o seguinte para cada classe:
    • Mago
      • Aprimorar a capacidade de sobrevivência na fase final do jogo, em geral por meio de melhorias no Quadro de Excelência.
      • Ajustar algumas mecânicas de classe para se afastar de efeitos em que o jogador ganha poder, mas também perde poder em outros aspectos.
    • Bárbaro
      • Acelerar o fluxo de combate na fase inicial do jogo com um aumento na geração de fúria das habilidades básicas.
      • Deixar o jogo mais emocionante nas fases finais aumentando o poder dos itens únicos.
  2. Fortalecer builds que não estão atingindo um alto nível de poder.
  3. Diversificar os contextos em que itens lendários e outros efeitos muito situacionais podem ser utilizados.

ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE

Densidade de monstros

Vamos aumentar a densidade dos monstros nas Masmorras do Pesadelo e na Maré Infernal.

  • Chefes acima do nível 60 terão mais vida. Exemplos:
    • Os chefes até o nível 60 permanecem inalterados.
    • Os chefes no nível 80 têm 50% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 100 têm 100% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 120 têm 120% de vida aumentada.
    • Os chefes no nível 150 têm 150% de vida aumentada.

Missões e eventos

  • Os monstros chefes do nível 35 em diante agora têm 100% de chance de largar um item lendário.
  • Os Goblins do Tesouro agora têm uma chance aumentada de largar itens lendários nos níveis 6–14 e garantem um item lendário a partir do nível 15.
  • Os eventos de Legião se tornaram mais recompensadores e agora garantem um item lendário a partir do nível 35.

Geral

  • Fizemos várias melhorias na forma como os danos e outros efeitos interagem com barreiras ativas.
    • Dano extra ou efeitos extras que são aplicados ao acertar ou ao causar dano agora aplicarão o mesmo efeito através de barreiras.
      • Ex.: agora o Glifo de Excelência Exploração deixa inimigos com uma barreira ativa vulneráveis.
    • Os efeitos de engana-morte agora funcionarão adequadamente quando o jogador tiver uma barreira ativa.
    • Isso também afeta o jogo PvP.
  • Varshan agora romperá qualquer segmento da Parede de Ossos que atravessar.
  • O custo de devolução de Pontos de Excelência e habilidades foi reduzido. A redução começa pequena em níveis mais baixos e atinge um máximo de 40% no nível 100.
    • Ex.: nível 50 – 12%, nível 60 – 18%, nível 70 – 24%, nível 80 – 30%.
  • Aumentamos o limite de acúmulos dos elixires de 20 para 99.
  • Agora é possível adquirir uma aba de baú adicional com ouro no baú pessoal.
  • Revertemos o tempo de carregamento de “Sair da masmorra” para 3 segundos.
  • Os seguintes afixos da Masmorra do Pesadelo foram removidos:
    • Consumo de recursos
    • Pelas costas
    • Elites potencializados (Encantamento Gélido)

Corações Malignos

  • Coração Enjaulado da Quebra de Feitiços
    • Alteração: ao sofrer dano elemental, recebe 10–20% de redução de dano por 5 segundos.

Itens únicos genéricos

  • Temeridade
    • Afixo de + todos os atributos substituído por vida máxima.
    • Agora a barreira é baseada na vida máxima.
    • Agora, as condições que verificam se o jogador tem uma barreira são devidamente consideradas.

CORREÇÕES DE BUGS

Acessibilidade

  • Adicionamos suporte a leitores de tela para a leitura de ícones de classe.
  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia letras maiúsculas, letras acentuadas ou caracteres especiais.

Jogo cooperativo

  • Corrigimos um problema em que a progressão na missão Gota d’Água podia ser bloqueada durante o jogo cooperativo.
  • Corrigimos um problema em que apenas o primeiro jogador podia ativar os Pontos de Interesse durante o jogo cooperativo.
  • Corrigimos um problema em que o uso de um Portal da Cidade ao tentar entrar em uma masmorra fazia com que os dois jogadores ficassem presos durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que os NPCs seguidores não funcionavam corretamente em cenários onde os jogadores estavam montados durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que o rastreador de progresso da missão de outros jogadores não era exibido corretamente em determinadas situações durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que as informações de temporada não eram exibidas corretamente quando o jogador 2 criava um novo personagem durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que um jogador envolvido em uma conversa com um NPC via uma tela preta se outro jogador do grupo se teleportasse.

Masmorras

  • Corrigimos um problema em que a progressão na Masmorra Descida do Litoral podia ser bloqueada quando o Açougueiro ou um Goblin do Tesouro surgia atrás da barreira.
  • Corrigimos um problema em que o poder maligno de Determinação não funcionava contra o afixo Consumo de Recursos nas Masmorras do Pesadelo.
  • Corrigimos um problema em que o afixo Consumo de Recursos das Masmorras do Pesadelo estava sendo aplicado a inimigos próximos, e não apenas a inimigos distantes.
  • Corrigimos um problema em que o chefe do Covil dos Empesteados podia sofrer dano através da parede de névoa.
  • As criaturas pacíficas das Masmorras do Pesadelo com o afixo Pulso da Morte não explodirão mais ao morrer (a explosão nunca causou dano).
  • Corrigimos um problema em que os jogadores podiam deixar o grupo após morrer em uma Masmorra do Pesadelo, entrar novamente no grupo e depois entrar novamente na masmorra sem que as ressurreições fossem contabilizadas no limite de ressurreições da masmorra.
  • Corrigimos um problema em que portadores de Anima abatidos antes do objetivo de Anima ser acionado não concediam Anima, bloqueando a progressão da masmorra.
  • Corrigimos um problema em que o botão Reiniciar Masmorra muitas vezes não funcionava corretamente.
  • Corrigimos um problema em que o Guardião Xor’lim às vezes não largava a Chave de Garan na Masmorra do Pesadelo do Forte Garan.

Jogabilidade

Bárbaro

  • Corrigimos um problema em que Investida não carregava todos os inimigos atingidos junto com o Bárbaro.
  • Corrigimos um problema em que Ataque Repentino podia fazer com que o personagem ficasse preso sob o chão.
  • Corrigimos um problema em que a chance extra de acerto crítico concedida pelo poder Maligno da Raiva Concentrada podia ser consumida por habilidades que não são de combate.
  • Corrigimos um problema em que o Aspecto do Estripador Berserker não causava sangramento nos alvos durante Berserk.

Druida

  • Agora a dica de tela do poder Maligno da Raiva Lunar também comunica a chance extra de Golpe de Sorte do poder, que pode gerar um lobo ao causar dano a um chefe.
    • Agora a dica de tela comunica corretamente que o poder concede +3 graus aos Lobos.
  • Corrigimos um problema em que Chamado da Selva e Aspecto da Debandada não afetavam corretamente as partes passivas de habilidades de Mascote e a parte ativa dos Lobos.

Necromante

  • Corrigimos um problema que fazia com que mais Orbes de Sangue do que o pretendido ficassem ativos ao mesmo tempo. Agora os Orbes de Sangue funcionam como a Energia Crepitante, com um limite de 30.
  • Corrigimos um problema em que os ataques de Golpe Brutal garantidos da passiva principal Vigor de Rathma não estavam se beneficiando do nódulo lendário de Excelência Banho de Sangue.
  • Corrigimos um problema em que os lançamentos automáticos de Explodir Cadáver do poder Maligno do Sacrilégio ignoravam o efeito de redução de dano do poder ao usar o Explodir Cadáver não aprimorado.
  • Corrigimos um problema em que o Aspecto da Morte Precoce aumentava apenas o dano de Golpe Brutal na Lança de Sangue que foi lançada, e não em outros alvos atingidos pelas lanças.
  • Corrigimos um problema em que, quando o poder Maligno da Aura Decrépita era equipado duas vezes, o poder com o menor número de inimigos próximos necessários para ativar não era o que disparava.
  • Corrigimos um problema em que os escudos segurados por um Necromante cobriam seu rosto nas telas de carregamento. Corrigimos um problema em que a passiva Imperfeitamente Equilibrado dos Necromantes só podia ter 1 ponto alocado.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Aura Decrépita não era acionado durante o uso de uma montaria.

Renegado

  • Corrigimos um problema em que a Armadilha Venenosa podia ser lançada infinitamente sem gastar energia ao usar a habilidade de Dissimulação perto de áreas de transição de zona.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de provocação do Clone de Sombras do poder Maligno Trapaça provocava outros jogadores no PvP, e a provocação não podia ser quebrada por efeitos implacáveis.

Mago

  • Corrigimos um problema em que a passiva Dominância Elemental não funcionava corretamente ao usar habilidades principais e de maestria que causam dano ao longo do tempo.
    • Ex.: um Meteoro lançado com mais de 50 de mana que o deixaria com menos de 50 de mana não receberia o bônus de dano total.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder não consumia corretamente o mana adicional, ou seja, não acionava outras interações com o consumo adicional de recursos.
    • Ex.: a redução de dano do Escudo de Mana passivo.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder estava lançando o número apropriado de projéteis de forma inconsistente. Além disso, a dica de tela foi atualizada para descrever melhor o poder.
  • Corrigimos um problema em que os efeitos do poder Maligno da Dança Sombria redefiniam a passiva Alinhar os Elementos.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de teleporte de localização aleatória do Óculo podia deixar os jogadores presos no ambiente.

Geral

  • Corrigimos um problema em que o aumento de velocidade da habilidade Espora enquanto montado era mais lento no controle do que no teclado e no mouse.
  • Corrigimos um problema em que os Portais de Invasão gerados durante certos eventos da Maré Infernal podiam ser empurrados para fora da tela com efeitos de temor.
  • Corrigimos um problema em que nódulos raros de Excelência não concediam os bônus com equipamentos que aumentam atributos.
  • Corrigimos um problema em que encantar continuamente um item poderia resultar em ter os mesmos atributos exibidos repetidamente em tentativas subsequentes.
  • Corrigimos um problema em que efeitos de dano após a morte ignoravam a redução de dano de atributos de inimigos próximos ou distantes.
  • Corrigimos um problema em que montar corcéis no console provocava movimentos erráticos.

Monstros

  • Corrigimos um problema em que inimigos de elite com o afixo Teleportador podiam teleportar para fora da tela e causar dano excessivo.
  • Corrigimos um problema em que Coléricos de Presas inimigos causavam dano ao jogador mesmo após morrer.
  • Corrigimos um problema em que as Crias Cadavéricas não atacavam o jogador.
  • Corrigimos um problema em que o monstro Mahjoob era mais difícil de derrotar do que o previsto.

Missões

  • Corrigimos um problema em que a progressão era bloqueada durante a missão Rejeite a Mãe se o jogador saísse do jogo e retornasse.
  • Corrigimos um problema em que objetivos de missão eram perdidos sobre a montaria durante a missão Soluções Desesperadas.
  • Corrigimos um problema em que a missão Fúria Contra o Destino tinha sua progressão bloqueada.
  • Corrigimos um problema em que o marcador do rastreador de missões não ficava visível fora da zona onde a missão Ruínas da Fé estava localizada.
  • Corrigimos um problema em que a Barricada Ensanguentada poderia se tornar indestrutível após sair e retornar ao porão durante a missão Fúria Contra o Destino.
  • Corrigimos um problema em que os jogadores podiam enfrentar Varshan repetidamente durante a missão de temporada final, reiniciando a masmorra onde ele aparece.

Temporada dos Malignos

  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Coração Prudente não era acionado sobre a montaria.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Dança Sombria se comportava como se o jogador estivesse atacando a si mesmo, o que acionava outros efeitos que ocorrem quando o jogador causa dano.
  • Corrigimos um problema em que a receita Invocador de Varshan podia ser perdida.
    • Para qualquer jogador que tenha perdido a receita, ela pode ser adquirida a partir de qualquer morte maligna após a linha de missão de temporada ter sido concluída.
  • Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Barbeiro absorvia o dano de todos os outros jogadores e não apenas do jogador que estivesse com ele equipado.
  • Corrigimos um problema em que a Bênção da Temporada Urna da Negociação aumentava o custo de encantamento dos itens.
  • Corrigimos um problema em que o Coração Maligno da Dança Sombria podia matar o jogador. Ele não vai mais consumir vida se o jogador não tiver vida suficiente para pagar.
  • Corrigimos um problema em que os efeitos acumulados de danos causados, como a Visão Interior do Renegado, não acumulavam adequadamente enquanto o efeito Coração Maligno do Barbeiro estava ativo.

Loja e Passe de Batalha

  • Corrigimos um problema em que os efeitos visuais do emote Erga-se não apareciam ao jogar com configurações gráficas baixas.
  • Corrigimos um problema em que o emote Batendo na Adaga de Renegados do Passe de Batalha impedia que o jogador se movimentasse enquanto era exibido.
  • Corrigimos um problema em que a animação da Necromante para o emote Fantoches da Jaula apresentava erros visuais na pré-visualização.
  • Corrigimos um problema em que o conjunto cosmético do Andarilho Fantasma apresentava diversos erros visuais, como distorções.

Interface

  • Corrigimos um problema em que faltava texto ao falar com Kres durante a missão Memórias Emaranhadas.
  • Corrigimos um problema em que as legendas da missão Luz Extinta não estavam sincronizadas com o diálogo dublado.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela mostrava o nome errado dos Corações Malignos Furiosos ao equipar dois anéis com o coração engastado.
  • Corrigimos vários problemas com inconsistência de descrição em Pacotes da Loja.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela do Pergaminho da Amnésia mencionava pontos de atributo em vez de Pontos de Excelência.
  • Corrigimos um problema em que as dicas de tela das abas Social e Diversos na roda de ações eram incompatíveis.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela dos emotes do Passe de Batalha descrevia erroneamente os emotes como emotes da Loja em vez de emotes de temporada.
  • Corrigimos um problema em que a Égide de Geloferro era exibida como compatível com todas as classes, embora nem todas as classes possam usar escudo.
  • Corrigimos um problema em que o temporizador dos sussurros podia ser exibido erroneamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as lápides da Estela de Velkhova e do Herói Subjugado não tivessem nomes no Guarda-roupas.
  • Corrigimos diversos problemas de localização.
  • Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle desapareciam depois de ignorar a mensagem Comprar Mais Platina ao navegar no menu do Passe de Batalha.
  • Corrigimos um problema em que a lista de heróis não podia ser reordenada.
  • Corrigimos um problema em que o marcador de morte do jogador no minimapa era impreciso em relação ao local onde estava o seu cadáver.
  • Corrigimos um problema em que os marcadores de missões eram exibidos incorretamente se o jogador saísse da área e regressasse durante a missão Respostas nas Cinzas.
  • Corrigimos um problema em que as Armaduras de Montaria e os Troféus não eram atualizados ao selecionar outras montarias no menu de mercador do Mestre do Estábulo.
  • Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle podiam desaparecer no menu do Mestre do Estábulo.
  • Corrigimos um problema em que a interface do Passe de Batalha não navegava corretamente até o grau apropriado após um salto de grau.
  • Corrigimos um problema em que o nome do emote Morra! do Passe de Batalha era exibido incorretamente.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que as Rédeas da Montaria Sangrenta apareciam novamente no menu do Mestre do Estábulo após serem adquiridas.
  • Corrigimos um problema em que abrir várias janelas de perfis de clã fazia o jogo travar.
  • Corrigimos um problema em que um certo penteado de Necromante cortava o pescoço do personagem nas cenas.
  • Foi corrigido um problema em que o áudio de Cormond podia ser ouvido mesmo que o jogador estivesse longe dele durante a etapa da missão Entre na Clareira da Floresta.
  • Corrigimos um problema em que o efeito de clima e a mudança de cor do mapa para indicar a Maré Infernal persistiam mesmo após o término da Maré Infernal.
  • Corrigimos um problema em que pular a cena inicial depois de criar um novo personagem fazia o jogo travar.
  • Corrigimos um problema em que a Montaria Líquida Sangrenta nem sempre era concedida como recompensa após derrotar Eco de Lilith.
  • Várias outras melhorias visuais, de estabilidade e de desempenho para todas as plataformas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,570SeguidoresSeguir
10,049SeguidoresSeguir
91,900InscritosInscrever

LEIA MAIS

Summer Game Fest 2023

Xbox é confirmado como um dos parceiros da Summer Game Fest

O apresentador Geoff Keighley compartilhou no X os parceiros oficiais do seu evento anual, o Summer Game Fest, com grandes marcas como Xbox e...

EA cancela jogo do Pantera Negra

A publicadora Eletronic Arts (EA) confirmou que está cancelado o seu jogo do Pantera Negra, bem como o fechamento do estúdio responsável. De acordo com...
O MECHWARRIOR 5: CLANS será lançado em day-one no Game Pass na próxima semana!

UM NOVO JOGO chegou no Game Pass! – 28 de maio

Conforme revelado na semana passada, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (28 de maio), o serviço de jogos por assinatura...
O que você pode fazer com o Xbox além de jogar?

Novo controle elite do Xbox consertará erros do atual, diz insider

O Xbox está trabalhando em um novo controle elite para substituir o atual. Pelo menos é o que apontou o conhecido insider Jez Corden. De acordo com...
Cyberpunk 2077 adiado

Sequência de Cyberpunk 2077 já entrou em pré-produção

A desenvolvedora polonesa CD Projekt Red compartilhou mais detalhes sobre a aguardadíssima sequência do Cyberpunk 2077. De acordo com a CD Projekt Red, a sequência...

Primeira “IA de jogos” do Xbox já está disponível para testes

Após disponibilizar uma IA para chatbot de assistência técnica, o Xbox finalmente disponibilizou sua inteligência focada em jogos. De acordo com uma publicação no seu site oficial,...
Everwild não foi cancelado!

Xbox está “confiante” no Everwild

Sem sombra de dúvidas, Everwild é um dos jogos mais misteriosos do Xbox, revelado pela Rare em 2019. No entanto, parece que a divisão...
O Xbox divulgou ontem (27) um novo vídeo promocional do seu serviço de jogos por assinatura, o Game Pass.

Xbox destaca novo vídeo promocional do Game Pass

O Xbox divulgou ontem (27) um novo vídeo promocional do seu serviço de jogos por assinatura, o Game Pass. O vídeo destaca o lançamento de...