Através do seu site oficial, a Blizzard confirmou que uma nova atualização foi lançada no Diablo IV.
Confira as mudanças da nova atualização do Diablo IV:
Os trechos a seguir foram extraídos do site do jogo.
- Queremos melhorar a eficácia dos Magos e Bárbaros e, ao mesmo tempo, resolver o seguinte para cada classe:
- Mago
- Aprimorar a capacidade de sobrevivência na fase final do jogo, em geral por meio de melhorias no Quadro de Excelência.
- Ajustar algumas mecânicas de classe para se afastar de efeitos em que o jogador ganha poder, mas também perde poder em outros aspectos.
- Bárbaro
- Acelerar o fluxo de combate na fase inicial do jogo com um aumento na geração de fúria das habilidades básicas.
- Deixar o jogo mais emocionante nas fases finais aumentando o poder dos itens únicos.
- Mago
- Fortalecer builds que não estão atingindo um alto nível de poder.
- Diversificar os contextos em que itens lendários e outros efeitos muito situacionais podem ser utilizados.
ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE
Densidade de monstros
Vamos aumentar a densidade dos monstros nas Masmorras do Pesadelo e na Maré Infernal.
- Chefes acima do nível 60 terão mais vida. Exemplos:
- Os chefes até o nível 60 permanecem inalterados.
- Os chefes no nível 80 têm 50% de vida aumentada.
- Os chefes no nível 100 têm 100% de vida aumentada.
- Os chefes no nível 120 têm 120% de vida aumentada.
- Os chefes no nível 150 têm 150% de vida aumentada.
Missões e eventos
- Os monstros chefes do nível 35 em diante agora têm 100% de chance de largar um item lendário.
- Os Goblins do Tesouro agora têm uma chance aumentada de largar itens lendários nos níveis 6–14 e garantem um item lendário a partir do nível 15.
- Os eventos de Legião se tornaram mais recompensadores e agora garantem um item lendário a partir do nível 35.
Geral
- Fizemos várias melhorias na forma como os danos e outros efeitos interagem com barreiras ativas.
- Dano extra ou efeitos extras que são aplicados ao acertar ou ao causar dano agora aplicarão o mesmo efeito através de barreiras.
- Ex.: agora o Glifo de Excelência Exploração deixa inimigos com uma barreira ativa vulneráveis.
- Os efeitos de engana-morte agora funcionarão adequadamente quando o jogador tiver uma barreira ativa.
- Isso também afeta o jogo PvP.
- Dano extra ou efeitos extras que são aplicados ao acertar ou ao causar dano agora aplicarão o mesmo efeito através de barreiras.
- Varshan agora romperá qualquer segmento da Parede de Ossos que atravessar.
- O custo de devolução de Pontos de Excelência e habilidades foi reduzido. A redução começa pequena em níveis mais baixos e atinge um máximo de 40% no nível 100.
- Ex.: nível 50 – 12%, nível 60 – 18%, nível 70 – 24%, nível 80 – 30%.
- Aumentamos o limite de acúmulos dos elixires de 20 para 99.
- Agora é possível adquirir uma aba de baú adicional com ouro no baú pessoal.
- Revertemos o tempo de carregamento de “Sair da masmorra” para 3 segundos.
- Os seguintes afixos da Masmorra do Pesadelo foram removidos:
- Consumo de recursos
- Pelas costas
- Elites potencializados (Encantamento Gélido)
Corações Malignos
- Coração Enjaulado da Quebra de Feitiços
- Alteração: ao sofrer dano elemental, recebe 10–20% de redução de dano por 5 segundos.
Itens únicos genéricos
- Temeridade
- Afixo de + todos os atributos substituído por vida máxima.
- Agora a barreira é baseada na vida máxima.
- Agora, as condições que verificam se o jogador tem uma barreira são devidamente consideradas.
CORREÇÕES DE BUGS
Acessibilidade
- Adicionamos suporte a leitores de tela para a leitura de ícones de classe.
- Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia letras maiúsculas, letras acentuadas ou caracteres especiais.
Jogo cooperativo
- Corrigimos um problema em que a progressão na missão Gota d’Água podia ser bloqueada durante o jogo cooperativo.
- Corrigimos um problema em que apenas o primeiro jogador podia ativar os Pontos de Interesse durante o jogo cooperativo.
- Corrigimos um problema em que o uso de um Portal da Cidade ao tentar entrar em uma masmorra fazia com que os dois jogadores ficassem presos durante o jogo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que os NPCs seguidores não funcionavam corretamente em cenários onde os jogadores estavam montados durante o jogo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que o rastreador de progresso da missão de outros jogadores não era exibido corretamente em determinadas situações durante o jogo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que as informações de temporada não eram exibidas corretamente quando o jogador 2 criava um novo personagem durante o jogo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que um jogador envolvido em uma conversa com um NPC via uma tela preta se outro jogador do grupo se teleportasse.
Masmorras
- Corrigimos um problema em que a progressão na Masmorra Descida do Litoral podia ser bloqueada quando o Açougueiro ou um Goblin do Tesouro surgia atrás da barreira.
- Corrigimos um problema em que o poder maligno de Determinação não funcionava contra o afixo Consumo de Recursos nas Masmorras do Pesadelo.
- Corrigimos um problema em que o afixo Consumo de Recursos das Masmorras do Pesadelo estava sendo aplicado a inimigos próximos, e não apenas a inimigos distantes.
- Corrigimos um problema em que o chefe do Covil dos Empesteados podia sofrer dano através da parede de névoa.
- As criaturas pacíficas das Masmorras do Pesadelo com o afixo Pulso da Morte não explodirão mais ao morrer (a explosão nunca causou dano).
- Corrigimos um problema em que os jogadores podiam deixar o grupo após morrer em uma Masmorra do Pesadelo, entrar novamente no grupo e depois entrar novamente na masmorra sem que as ressurreições fossem contabilizadas no limite de ressurreições da masmorra.
- Corrigimos um problema em que portadores de Anima abatidos antes do objetivo de Anima ser acionado não concediam Anima, bloqueando a progressão da masmorra.
- Corrigimos um problema em que o botão Reiniciar Masmorra muitas vezes não funcionava corretamente.
- Corrigimos um problema em que o Guardião Xor’lim às vezes não largava a Chave de Garan na Masmorra do Pesadelo do Forte Garan.
Jogabilidade
Bárbaro
- Corrigimos um problema em que Investida não carregava todos os inimigos atingidos junto com o Bárbaro.
- Corrigimos um problema em que Ataque Repentino podia fazer com que o personagem ficasse preso sob o chão.
- Corrigimos um problema em que a chance extra de acerto crítico concedida pelo poder Maligno da Raiva Concentrada podia ser consumida por habilidades que não são de combate.
- Corrigimos um problema em que o Aspecto do Estripador Berserker não causava sangramento nos alvos durante Berserk.
Druida
- Agora a dica de tela do poder Maligno da Raiva Lunar também comunica a chance extra de Golpe de Sorte do poder, que pode gerar um lobo ao causar dano a um chefe.
- Agora a dica de tela comunica corretamente que o poder concede +3 graus aos Lobos.
- Corrigimos um problema em que Chamado da Selva e Aspecto da Debandada não afetavam corretamente as partes passivas de habilidades de Mascote e a parte ativa dos Lobos.
Necromante
- Corrigimos um problema que fazia com que mais Orbes de Sangue do que o pretendido ficassem ativos ao mesmo tempo. Agora os Orbes de Sangue funcionam como a Energia Crepitante, com um limite de 30.
- Corrigimos um problema em que os ataques de Golpe Brutal garantidos da passiva principal Vigor de Rathma não estavam se beneficiando do nódulo lendário de Excelência Banho de Sangue.
- Corrigimos um problema em que os lançamentos automáticos de Explodir Cadáver do poder Maligno do Sacrilégio ignoravam o efeito de redução de dano do poder ao usar o Explodir Cadáver não aprimorado.
- Corrigimos um problema em que o Aspecto da Morte Precoce aumentava apenas o dano de Golpe Brutal na Lança de Sangue que foi lançada, e não em outros alvos atingidos pelas lanças.
- Corrigimos um problema em que, quando o poder Maligno da Aura Decrépita era equipado duas vezes, o poder com o menor número de inimigos próximos necessários para ativar não era o que disparava.
- Corrigimos um problema em que os escudos segurados por um Necromante cobriam seu rosto nas telas de carregamento. Corrigimos um problema em que a passiva Imperfeitamente Equilibrado dos Necromantes só podia ter 1 ponto alocado.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Aura Decrépita não era acionado durante o uso de uma montaria.
Renegado
- Corrigimos um problema em que a Armadilha Venenosa podia ser lançada infinitamente sem gastar energia ao usar a habilidade de Dissimulação perto de áreas de transição de zona.
- Corrigimos um problema em que o efeito de provocação do Clone de Sombras do poder Maligno Trapaça provocava outros jogadores no PvP, e a provocação não podia ser quebrada por efeitos implacáveis.
Mago
- Corrigimos um problema em que a passiva Dominância Elemental não funcionava corretamente ao usar habilidades principais e de maestria que causam dano ao longo do tempo.
- Ex.: um Meteoro lançado com mais de 50 de mana que o deixaria com menos de 50 de mana não receberia o bônus de dano total.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder não consumia corretamente o mana adicional, ou seja, não acionava outras interações com o consumo adicional de recursos.
- Ex.: a redução de dano do Escudo de Mana passivo.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Onipoder estava lançando o número apropriado de projéteis de forma inconsistente. Além disso, a dica de tela foi atualizada para descrever melhor o poder.
- Corrigimos um problema em que os efeitos do poder Maligno da Dança Sombria redefiniam a passiva Alinhar os Elementos.
- Corrigimos um problema em que o efeito de teleporte de localização aleatória do Óculo podia deixar os jogadores presos no ambiente.
Geral
- Corrigimos um problema em que o aumento de velocidade da habilidade Espora enquanto montado era mais lento no controle do que no teclado e no mouse.
- Corrigimos um problema em que os Portais de Invasão gerados durante certos eventos da Maré Infernal podiam ser empurrados para fora da tela com efeitos de temor.
- Corrigimos um problema em que nódulos raros de Excelência não concediam os bônus com equipamentos que aumentam atributos.
- Corrigimos um problema em que encantar continuamente um item poderia resultar em ter os mesmos atributos exibidos repetidamente em tentativas subsequentes.
- Corrigimos um problema em que efeitos de dano após a morte ignoravam a redução de dano de atributos de inimigos próximos ou distantes.
- Corrigimos um problema em que montar corcéis no console provocava movimentos erráticos.
Monstros
- Corrigimos um problema em que inimigos de elite com o afixo Teleportador podiam teleportar para fora da tela e causar dano excessivo.
- Corrigimos um problema em que Coléricos de Presas inimigos causavam dano ao jogador mesmo após morrer.
- Corrigimos um problema em que as Crias Cadavéricas não atacavam o jogador.
- Corrigimos um problema em que o monstro Mahjoob era mais difícil de derrotar do que o previsto.
Missões
- Corrigimos um problema em que a progressão era bloqueada durante a missão Rejeite a Mãe se o jogador saísse do jogo e retornasse.
- Corrigimos um problema em que objetivos de missão eram perdidos sobre a montaria durante a missão Soluções Desesperadas.
- Corrigimos um problema em que a missão Fúria Contra o Destino tinha sua progressão bloqueada.
- Corrigimos um problema em que o marcador do rastreador de missões não ficava visível fora da zona onde a missão Ruínas da Fé estava localizada.
- Corrigimos um problema em que a Barricada Ensanguentada poderia se tornar indestrutível após sair e retornar ao porão durante a missão Fúria Contra o Destino.
- Corrigimos um problema em que os jogadores podiam enfrentar Varshan repetidamente durante a missão de temporada final, reiniciando a masmorra onde ele aparece.
Temporada dos Malignos
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Coração Prudente não era acionado sobre a montaria.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno da Dança Sombria se comportava como se o jogador estivesse atacando a si mesmo, o que acionava outros efeitos que ocorrem quando o jogador causa dano.
- Corrigimos um problema em que a receita Invocador de Varshan podia ser perdida.
- Para qualquer jogador que tenha perdido a receita, ela pode ser adquirida a partir de qualquer morte maligna após a linha de missão de temporada ter sido concluída.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Barbeiro absorvia o dano de todos os outros jogadores e não apenas do jogador que estivesse com ele equipado.
- Corrigimos um problema em que a Bênção da Temporada Urna da Negociação aumentava o custo de encantamento dos itens.
- Corrigimos um problema em que o Coração Maligno da Dança Sombria podia matar o jogador. Ele não vai mais consumir vida se o jogador não tiver vida suficiente para pagar.
- Corrigimos um problema em que os efeitos acumulados de danos causados, como a Visão Interior do Renegado, não acumulavam adequadamente enquanto o efeito Coração Maligno do Barbeiro estava ativo.
Loja e Passe de Batalha
- Corrigimos um problema em que os efeitos visuais do emote Erga-se não apareciam ao jogar com configurações gráficas baixas.
- Corrigimos um problema em que o emote Batendo na Adaga de Renegados do Passe de Batalha impedia que o jogador se movimentasse enquanto era exibido.
- Corrigimos um problema em que a animação da Necromante para o emote Fantoches da Jaula apresentava erros visuais na pré-visualização.
- Corrigimos um problema em que o conjunto cosmético do Andarilho Fantasma apresentava diversos erros visuais, como distorções.
Interface
- Corrigimos um problema em que faltava texto ao falar com Kres durante a missão Memórias Emaranhadas.
- Corrigimos um problema em que as legendas da missão Luz Extinta não estavam sincronizadas com o diálogo dublado.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela mostrava o nome errado dos Corações Malignos Furiosos ao equipar dois anéis com o coração engastado.
- Corrigimos vários problemas com inconsistência de descrição em Pacotes da Loja.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela do Pergaminho da Amnésia mencionava pontos de atributo em vez de Pontos de Excelência.
- Corrigimos um problema em que as dicas de tela das abas Social e Diversos na roda de ações eram incompatíveis.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela dos emotes do Passe de Batalha descrevia erroneamente os emotes como emotes da Loja em vez de emotes de temporada.
- Corrigimos um problema em que a Égide de Geloferro era exibida como compatível com todas as classes, embora nem todas as classes possam usar escudo.
- Corrigimos um problema em que o temporizador dos sussurros podia ser exibido erroneamente.
- Corrigimos um problema que fazia com que as lápides da Estela de Velkhova e do Herói Subjugado não tivessem nomes no Guarda-roupas.
- Corrigimos diversos problemas de localização.
- Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle desapareciam depois de ignorar a mensagem Comprar Mais Platina ao navegar no menu do Passe de Batalha.
- Corrigimos um problema em que a lista de heróis não podia ser reordenada.
- Corrigimos um problema em que o marcador de morte do jogador no minimapa era impreciso em relação ao local onde estava o seu cadáver.
- Corrigimos um problema em que os marcadores de missões eram exibidos incorretamente se o jogador saísse da área e regressasse durante a missão Respostas nas Cinzas.
- Corrigimos um problema em que as Armaduras de Montaria e os Troféus não eram atualizados ao selecionar outras montarias no menu de mercador do Mestre do Estábulo.
- Corrigimos um problema em que os destaques dos botões do controle podiam desaparecer no menu do Mestre do Estábulo.
- Corrigimos um problema em que a interface do Passe de Batalha não navegava corretamente até o grau apropriado após um salto de grau.
- Corrigimos um problema em que o nome do emote Morra! do Passe de Batalha era exibido incorretamente.
Diversos
- Corrigimos um problema em que as Rédeas da Montaria Sangrenta apareciam novamente no menu do Mestre do Estábulo após serem adquiridas.
- Corrigimos um problema em que abrir várias janelas de perfis de clã fazia o jogo travar.
- Corrigimos um problema em que um certo penteado de Necromante cortava o pescoço do personagem nas cenas.
- Foi corrigido um problema em que o áudio de Cormond podia ser ouvido mesmo que o jogador estivesse longe dele durante a etapa da missão Entre na Clareira da Floresta.
- Corrigimos um problema em que o efeito de clima e a mudança de cor do mapa para indicar a Maré Infernal persistiam mesmo após o término da Maré Infernal.
- Corrigimos um problema em que pular a cena inicial depois de criar um novo personagem fazia o jogo travar.
- Corrigimos um problema em que a Montaria Líquida Sangrenta nem sempre era concedida como recompensa após derrotar Eco de Lilith.
- Várias outras melhorias visuais, de estabilidade e de desempenho para todas as plataformas.
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