Através do seu site oficial, a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red confirmou que o The Witcher 3 ganhou uma nova atualização.
Segundo a CD Projekt Red, a nova atualização do The Witcher 3 já está disponível no Xbox Series X|S e Xbox One. Confira:
ESPECÍFICO PARA PC
- Correção de um problema em que as conquistas do GOG para a edição completa desbloqueariam para a versão básica.
- Os quadros permitidos pela configuração “Máximo de quadros por segundo” agora contarão corretamente quando a geração de quadro DLSS estiver ativada.
- Correção de alguns casos em que o cabelo dos personagens poderia parecer muito claro com o traçado de raios ativado.
- Montanha Careca – Correção de uma falha que ocorria quando o traçado de raios estava ativado e todas as outras opções de traçado de raios estavam desativadas.
- O monstro de Pomar Branco – Correção de um problema em que o carregamento de determinado ponto de checagem salvo poderia fazer com que o jogo congelasse se o traçado de raios estivesse ativado.
- Correção de um problema em que o jogo iniciava sem o REDlauncher e abria uma solicitação de permissão na guia do navegador para “Usar Cyberpunk 2077 com sua conta da Epic Games”.
- Correção de um problema em que a entrada de um controle ainda funcionava com o jogo em estado suspenso.
- Correção de um problema em que um segundo cursor com alta sensibilidade aparecia no Menu Principal com “Cursor de hardware” definido como “Desligado”.
ESPECÍFICO PARA CONSOLE
- Correção de um problema em que certos penteados do DLC “Conjunto de barba e penteado” atravessavam o capacete nilfgaardiano nos consoles da geração anterior.
- Correção de um problema com texturas tremeluzentes que ocorriam durante partidas de Gwent em consoles de última geração.
- Uma torre repleta de ratazanas – Correção de um problema nos consoles da geração anterior em que a conversa com Keira às vezes não ativava após a luta com a bubônica.
- Cabaré – Correção de alguns problemas visuais com o modelo de Dandelion antes e durante a luta encenada nos consoles da geração anterior.
- O último desejo e Vagando na escuridão – Correção de um problema em que o jogo poderia travar no PlayStation 5 durante essas missões.
- Melhoria de estabilidade durante ou após o carregamento de um arquivo salvo após jogar no modo de traçado de raios por períodos prolongados.
- Correção de um problema em que a configuração “Progressão entre plataformas” não atualizava corretamente a interface do status “Jogos salvos na nuvem” no Xbox Series X.
VISUAL – Exclusivo para PC e nova geração
- Correção de um problema em que a névoa poderia parecer em 2D em alguns lugares.
- Correção de um problema em que o reflexo do céu na água com traçado de raios ativado estava parcialmente ausente em locais específicos em Pomar Branco, Velen e Toussaint.
- A colisão de grama agora funciona corretamente.
- Adição de uma opção de calibragem HDR.
- Correção de um problema em que as montanhas em Kaer Morhen podiam desaparecer ao alterar o ângulo da câmera enquanto Geralt estava debaixo d’água.
- Pegue o Júnior – Remoção de um corpo d’água desnecessário dos esgotos de Oxenfurt.
- Correção de um problema em que a tela de carregamento falhava após ativar o traçado de raios.
MISSÕES E JOGABILIDADE
- Adição de uma opção para trocar poções e aplicar óleos no menu radial.
- Correção de um problema em que a vida de Geralt se esgotava rapidamente ao mergulhar.
- O teste final – Correção de um problema em que sair da área e voltar poderia fazer com que Lambert ficasse na água em vez de sentar no barco, o que bloqueava o progresso.
DIVERSOS
- Correção de alguns problemas com o carregamento de jogos salvos ao usar o recurso de progressão entre plataformas em vários dispositivos com a mesma conta GOG.
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