Através do seu Twitter oficial, Patrick Wren, desenvolvedor na Respawn, criticou a fala de Jim Ryan durante seu depoimento do caso Microsoft x FTC.
Segundo Wren, a fala de Ryan, que aponta que o Call of Duty será “degradado” propositalmente no PlayStation, “não faz sentindo“, já que o objetivo de um desenvolvedor é lançar a melhor versão de seu jogo em todas as plataformas, independentemente da plataforma. Confira o que ele disse:
No game dev willingly tries to put out an inferior release with less quality and more bugs. No one would do that. We want to make things that people enjoy and will always try to ship the best product despite any circumstances.
For Jim Ryan to suggest otherwise that is asinine. https://t.co/B711OfMMQS
— Patrick Wren (@Witdarkstar) June 27, 2023
“Nenhum desenvolvedor de jogos quer lançar um jogo inferior com menos qualidade e mais bugs. Ninguém faria isso. Queremos fazer coisas que as pessoas gostem e sempre tentaremos lançar o melhor produto, independentemente das circunstâncias. Para Jim Ryan sugerir o contrário, é estúpido.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.