back to top

Diablo IV ganha nova atualização

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Blizzard confirmou que o Diablo IV ganhou uma nova atualização no Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira as notas da nova atualização do Diablo IV:

Os trechos a seguir foram extraídos do site do jogo.

Correções de bugs

Masmorras, eventos e outras atividades

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores interagissem com o chefe da masmorra Draga do Morto.
  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão de alguns sussurros.
  • Corrigimos um problema que impedia que o evento Quem Chama a Tempestade fosse registrado como concluído.
  • Corrigimos um problema que aplicava uma penalidade permanente que drenava gradualmente a vida do jogador no evento Quem Chama a Tempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia a geração de inimigos atrás da porta selada na masmorra Refúgio Cultista, impedindo a progressão na masmorra.
  • Corrigimos um problema que permitia que os personagens recebessem dano e morressem durante a cena de conclusão da fortaleza. (Não era o bravo triunfo que planejamos.)
  • Corrigimos um problema que fazia o chefe do Pináculo de nível 100 aparecer novamente sem barra de vida se fosse morto durante uma fase específica.
  • Corrigimos um problema impedia a progressão na masmorra suprema Catedral da Luz em Kyovashad.
  • Corrigimos um problema que resultava em falha ou congelamento se os jogadores entrassem na masmorra Matagal Indomado durante a missão Presas da Corrupção.

Correções de jogabilidade

  • Corrigimos um problema no qual os itens Fúria Insaciável e Alegria do Lobo Louco impediam os druidas de se transformarem em lobisomem ou urso.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os inimigos Hospedeiro Aracnídeo permanecessem em pé depois de explodir e morrer.
  • Corrigimos um problema que impedia a reciclagem em massa de equipamentos com gemas engastadas.
  • Corrigimos um problema que impedia o teleporte de jogadores para Cerrigar enquanto estivessem nas sub-regiões Cerrigar e Arredores de Cerrigar.
  • Corrigimos um problema em que os Tentáculos Cadavéricos faziam a imagem do cadáver desaparecer.
  • Corrigimos um problema que impedia a diminuição do zoom da câmera ao entrar em uma luta contra um Chefe do Mundo.
  • Corrigimos um problema que bárbaros ficarem presos entre Paredes de Ossos depois de usarem Investida.
  • Corrigimos um problema em que renegados permaneciam invisíveis para outros jogadores depois de usarem a habilidade Dissimulação nos Campos do Ódio.
  • Corrigimos um problema no qual os tornados de Airidah prendiam os jogadores em um estado de repulsão se fossem atingidos por vários tornados de uma vez.
  • Corrigimos um problema que impedia qualquer ação dos jogadores ao pressionarem qualquer botão no controle enquanto estivessem sob torpor.
  • Corrigimos um problema que permitia que tesouros com condições de dificuldade fossem levados para dificuldades mais altas e concedessem recompensas para essa dificuldade.
  • Corrigimos um problema em que o aprimoramento de Guerreiro Esqueleto para aumentar o dano de espinhos não era aplicado corretamente.
  • Corrigimos um problema em que o poder de Instinto Flamejante no quadro de Excelência de mago não contabilizava o dano crítico básico no cálculo de dano.
  • Corrigimos um problema que permitia que o jogador se movesse no jogo durante a contagem regressiva para sair do jogo.

Cooperativo local

  • Corrigimos um problema no qual o segundo jogador que fechasse o menu Progresso da Região ficava preso no Mapa do Mundo durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que algumas missões não avançavam adequadamente para todos os jogadores no jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema no qual o espaço de prévia para aprimoramentos de itens era exibido apenas para o Jogador 1 durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o Jogador 2 utilizasse os botões na loja durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que barras de vida diferentes eram exibidas para cada jogador ao selecionar o mesmo inimigo como alvo durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o Jogador 2 fechasse o menu Bênçãos de Espíritos se ele estivesse aberto para o Jogador 1 durante o jogo cooperativo local.
  • Corrigimos um problema que impedia que o jogador restante se movesse em sua montaria se o outro jogador saísse do jogo durante o jogo cooperativo local.

Missões

  • Corrigimos um problema que permitia a duplicação do NPC Lacthan durante várias missões.
  • Corrigimos um problema no qual a progressão da missão Devoção Maligna poderia ser bloqueada se o jogador saísse do porão enquanto Lakren começasse a se levantar.
  • Corrigimos um problema que causava o bloqueio da progressão dos jogadores na missão Ápice do Sofrimento quando se teleportavam para longe e de volta durante o objetivo “Destrua os restos reanimados”.
  • Corrigimos um problema que bloqueava o personagem do jogador se ele se sentasse em uma cadeira para falar com um NPC durante a missão Registro Demoníaco.
  • Corrigimos um problema que fazia Brol e Escolhida da Mãe se moverem de forma estranha durante a cena de espionagem se o jogador estivesse perto da parede quebrada.
  • Os jogadores agora podem entrar novamente na área do chefe depois de encontrarem o seguidor durante a missão Invadindo os Portões.
  • Corrigimos um problema que impossibilitava a interação com a Estátua da Floresta da Ilusão durante a missão Rebelde.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia a conclusão correta da missão Verdadeiro Potencial da classe Renegado.

Interface

  • Corrigimos um problema que permitia a expansão do bate-papo mesmo quando o bate-papo não estava visível.
  • Corrigimos um problema no qual a barra de vida de um membro do grupo era exibida como vazia se ele se afastasse do grupo sem estar com vida cheia.
  • Corrigimos um problema que exibia texto com defeito na mensagem “GPU incompatível”.
  • Corrigimos um problema no qual as partículas para as Bênçãos de Espíritos dos druidas permaneciam depois de fechar o menu associado.
  • Corrigimos um problema em consoles Xbox em que a notificação de jogo multiplataforma era exibida mesmo se o jogo multiplataforma estivesse desativado.
  • Corrigimos um problema em que uma notificação vazia era exibida para novos jogadores quando chefes do mundo apareciam.
  • Corrigimos um problema de ausência do ícone de aprimoramento de poção ao jogar com um controle.
  • Corrigimos um problema em que a barra de progresso de Portal da Cidade era visível nos menus.
  • Corrigimos um problema no PC em que a tecla Tab não abria o Mapa se o painel Materiais estivesse aberto.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade Espora para montarias aparecia como “Ainda não aprendido”.
  • Corrigimos um problema no qual o menu de item compartilhado permanecia na tela ao alternar entre teclado e mouse e controle.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores recebiam mensagens incorretas ao desfazer a exclusão de um personagem Hardcore.
  • Corrigimos um problema em que o prompt da roda de interação era exibido sobre vasos perto do marco de senda de Retiro do Destino.
  • Corrigimos um problema no qual o botão Engastar permanecia se o jogador trocasse de aba.
  • Corrigimos várias instâncias nas quais os marcadores no mapa, de uma missão ou do jogador, não funcionavam corretamente.
  • Corrigimos várias instâncias em uma variedade de menus nas quais o texto não era exibido corretamente.
  • Corrigimos vários problemas em que as barras de vida eram exibidas incorretamente durante atividades de PvP.
  • Várias outras melhorias na experiência de interface.
  • Várias correções de localização.
  • Corrigimos um problema em que o menu do Provedor de Curiosidades exibia a qualidade do item incorretamente para alguns itens (isso não afetava a qualidade de item disponível).

Diversos

  • Corrigimos um problema que impedia que os usuários criassem um clã quando seu idioma estava definido como russo ou espanhol.
  • Corrigimos um problema no qual a Loja não carregava corretamente se o jogador morresse enquanto finalizava a compra.
  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de várias cenas se o jogador interagisse com elas em um grupo de 3 ou mais jogadores no Xbox Series S, Xbox One e PlayStation 4.
  • Corrigimos um problema em que as ações Visual Aleatório e Trocar Tipo de Corpo na Loja não funcionavam ao visualizar armaduras cosméticas.
  • Corrigimos um problema em que o leitor de tela do PlayStation 5 não funcionava corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os emotes da Loja nem sempre funcionavam quando usados com um controle.
  • Corrigimos um problema em que o olho do personagem do jogador era exibido incorretamente durante a cena da cabana de Lorath no Prólogo.
  • Várias melhorias visuais, de desempenho e de estabilidade em todas as plataformas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores usando notebooks com determinadas placas de vídeo dedicadas não conseguiam jogar.

Ajustes de jogabilidade

Recompensas de experiência

  • Aumento significativo na experiência concedida por completar Masmorras do Pesadelo.
  • Aumento significativo na experiência obtida ao matar monstros em Masmorras do Pesadelo.
  • Os baús da Maré Infernal agora concedem bônus de experiência consideravelmente maior ao serem abertos.
  • Aumento significativo na experiência concedida ao completar sussurros individuais no mapa.
  • Corrigimos um problema no qual nenhuma experiência era concedida por completar o evento de resistência que pode ocorrer após a conclusão de objetivos de masmorra.

Geral

  • Os chefes itinerantes da Maré Infernal agora largarão itens de qualidade mais alta com maior frequência.
  • Os jogadores agora podem se teleportar para a Masmorra do Pesadelo diretamente pelo mapa.
  • Os tesouros de bônus semanal dos chefes do mundo deixaram de ter um requisito de nível para serem abertos.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,929SeguidoresSeguir
10,210SeguidoresSeguir
93,100InscritosInscrever

LEIA MAIS

A publicadora Eletronic Arts (EA) confirmou que desativará servidores do Need for Speed Rivals, lançado no Xbox One em 2013, em outubro.

EA desativará servidores do Need for Speed Rivals em outubro

A publicadora Eletronic Arts (EA) confirmou que desativará servidores do Need for Speed Rivals, lançado no Xbox One em 2013, em outubro. Quando os servidores...
O Xbox confirmou que está removendo temporariamente o Call of Duty: WW2 do PC Game Pass após diversas falhas de segurança.

Xbox remove Call of Duty: WW2 do PC Game Pass após falhas de segurança

O Xbox confirmou que está removendo temporariamente o Call of Duty: WW2 do PC Game Pass após diversas falhas de segurança. A Activision afirmou na...
O Ara History Untold será lançado no Game Pass amanhã!

Xbox gastou US$50 milhões para adicionar jogos no Game Pass

Um ex-funcionário da Microsoft destacou em seu perfil no LinkedIn o valor que o Xbox gastou para adicionar grandes títulos no Game Pass. De acordo...
Aproveite as novas promoções de desconto na loja do Xbox!

Aproveite! Novos jogos gratuitos foram liberados pelo Xbox

Chegou a lista de grandes títulos para jogar de graça neste fim de semana através do Free Play Days. Assinantes do Xbox Game Pass...
O Xbox lançou uma nova atualização de download!

Bug no Xbox pede para que todos os jogos instalados sejam atualizados

Um novo bug está prejudicando os usuários do Xbox: o sistema operacional começou a exigir a atualização de todos os jogos instalados na plataforma. Diversos...
A Arkane Studios compartilhou novidades relacionadas ao aguardado Marvel's Blade, primeiro jogo da Marvel desenvolvido pelo Xbox.

Marvel’s Blade, do Xbox, entrou em “produção total” no final de 2024

A desenvolvedora Arkane Studios compartilhou novidades relacionadas ao aguardado Marvel's Blade, primeiro jogo da Marvel desenvolvido pelo Xbox. Em uma publicação de relatórios fiscais, a...
A desenvolvedora Unknown Worlds confirmou que está adiando o aguardadíssimo Subnautica 2, day-one do Game Pass, para 2026.

Estúdio confirma adiamento do Subnautica 2 para 2026

A desenvolvedora Unknown Worlds confirmou que está adiando o aguardadíssimo Subnautica 2, day-one do Game Pass, para 2026. Na publicação, a Unknown Worlds afirmou que os testes...

O Xbox Abandonou o Conceito de Console Tradicional?

Você já parou pra pensar que o Xbox que conhecemos pode estar com os dias contados? Não como marca, mas como console tradicional –...