Durante o julgamento do caso Microsoft x FTC, Robin Lee, especialista econômico do FTC, afirmou que a Sony tem capacidade de responder à aquisição da Activision Blizzard.
Segundo relatado pelo analista Florian Mueller, o especialista do FTC confirmou que a Sony tem capacidade de responder à aquisição da Activision Blizzard ao responder a advogada da Microsoft, Beth Wilkinson. Após isso, o especialista foi indagado sobre o motivo do Final Fantasy XVI ser um exclusivo do PS5, já que o Final Fantasy XV está disponível no Xbox. Confira:
Microsoft lawyer Beth Wilkinson got Lee to confirm that Sony can, of course, respond in various ways to the transaction — and that one possibility is for Sony to reach an agreement with Microsoft that guarantees CoD will stay on the PlayStation.
🧵74/X
— Florian Mueller (@FOSSpatents) June 27, 2023
“A advogada da Microsoft, Beth Wilkinson, conseguiu que Lee confirmasse que a Sony pode, é claro, responder de várias maneiras à transação — e que uma possibilidade é a Sony chegar a um acordo com a Microsoft que garante que o Call of Duty permanecerá no PlayStation.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.