Durante o julgamento do caso Microsoft x FTC, Phil Spencer, o chefão do Xbox, voltou a dizer que o Call of Duty não será degradado no PlayStation.
No julgamento, Spencer disse que se o Call of Duty fosse degradado propositalmente no PlayStation, a imagem do Xbox seria “destruída“, e terminou garantindo que a franquia será lançada com todos os conteúdos na plataforma rival. Vale lembrar que um dos maiores argumentos da Sony era que o FPS poderia ser “degradado propositalmente” para forçar seus consumidores a trocarem de consoles. Confira:
Spencer: pulling CoD from PS in my view would create irreparable harm to Xbox’s brand (because of gamer outrage). Judge Corley asks to testify under oath that future versions of CoD will be made available for PS. Spencer: absolutely. Will raise my hand.
🧵71/X
— Florian Mueller (@FOSSpatents) June 23, 2023
“Spencer: degradar o CoD do PlayStation, na minha opinião, criaria danos irreparáveis à marca do Xbox (por causa da indignação do jogador). A juiza Corley pediu para testemunhar sob juramento que futuras versões do Call of Duty serão disponibilizadas no PlayStation. Spencer: com certeza. Vou levantar minha mão.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.