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Redfall ganha primeira grande atualização

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Através do seu Twitter oficial, a Arkane Austin, do Xbox Game Studios, confirmou que o Redfall ganhou a sua primeira grande atualização.

Segundo a Arkane, a primeira grande atualização do Redfall trouxe várias melhorias e correções de bugs, incluindo melhorias gráficas, de inteligência artificial, de performance e muito mais. No entanto, o update ainda não trouxe um modo 60FPS, que ainda está em desenvolvimento. Confira as notas do patch:

JOGABILIDADE

  • Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  • Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  • Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  • Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  • Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  • Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  • A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  • Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  • Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  • Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  • Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE

  • Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  • Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  • Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  • O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  • Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC

  • Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  • Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  • Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  • Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  • Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE

  • Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  • Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  • A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  • Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  • As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  • Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  • Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  • Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

  • Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  • Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  • Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  • Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  • Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  • Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  • Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
    • Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
    • Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
    • Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
    • O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
    • Efeitos de partículas de poeira flutuando
    • Efeitos de Cachinhos Etéreos
    • Ecos Psíquicos
    • Efeitos da área de influência do ninho
    • Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
    • Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  • Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  • As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  • Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR

  • Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  • Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador

ACESSIBILIDADE

  • As teclas de movimento para a esquerda e direita agora podem ser remapeadas para as teclas de seta esquerda e direita para melhorar a experiência de controle de movimento para canhotos
    • Jogadores com arquivos salvos precisarão redefinir as configurações de mouse e teclado como padrão no menu de configurações antes de tentar remapear as teclas de movimento para as teclas de seta.
  • A narração em tela suporta caminhos adicionais para comunicação crítica com o jogador:
    • Convites e solicitações de amizade
    • Entrar em uma sala multijogador
    • Clientes saindo de uma sala multijogador
    • Erro “Nome de usuário ou senha inválidos”
    • Telas de menu adicionais em bethesda.net
    • Os elementos de IU desativados agora são atualizados após os jogadores confirmarem prontidão em uma sala multijogador
  • A opção “Permitir que os jogos leiam para mim” ao iniciar pela primeira vez nos consoles Xbox Series agora está habilitada
  • Ajustamos os tempos de várias legendas para garantir a exibição na ordem correta
  • As configurações de narração de tela agora permanecem entre as sessões de jogo
  • Adicionamos indicações de áudio ausentes para os cabeçalhos da seção Lista de Amigos e para o botão Jogar
  • Ajustamos o dimensionamento do tamanho do texto dos ícones da Bethesda
  • Melhorias de contraste para o texto de ping, cabeçalhos de texto da progressão no multijogador e nomes de heróis
  • Os controles não ficarão mais travados quando o campo Conversão de texto em fala estiver aberto
  • Resolvemos situações em que certos elementos de IU perdiam o foco do cursor
  • Adicionamos mensagens de erro e janelas de aviso para as seguintes situações:
    • Desconexões do controle durante a tela de entrada inicial
    • Quando o cliente desmarca a opção “Pronto” após o anfitrião iniciar o jogo
    • Quando jogadores cancelam solicitações de amizade
  • Adicionamos as legendas que faltavam aos registros de arquivo do planejamento da missão Trazendo o Amanhã
  • “Detalhes opcionais” não é mais um campo obrigatório ao denunciar outro jogador

INTERFACE DO USUÁRIO

  • As lâminas do tutorial agora são mais responsivas quando várias estão empilhadas umas sobre as outras
  • As configurações são revertidas corretamente durante o jogo ao escolher Cancelar na mensagem de prompt Confirmar alterações
  • Os inimigos não perdem mais as informações da barra de vida nem a identificação ao cancelar a viagem rápida
  • Os equipamentos de armas não serão mais trocados para o inventário de armas ao iniciar novas sessões de jogo em rápida sucessão
  • As chaves do refúgio foram adicionadas ao Chaveiro
  • O medidor de trovoada agora aparece de forma mais consistente no jogo e no mapa
  • Melhorias gerais no feedback e na navegação dos menus

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Gabriel Vieira
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