Em uma publicação no seu Twitter oficial, Chris Orellana, que trabalha como animador na Arkane Austin, se pronunciou após o lançamento do Redfall, novo exclusivo do Xbox.
Na sua publicação, Orellana, que já trabalhou em estúdios como Santa Monica Studio (God of War) e Treyarch (Call of Duty), confirmou que o lançamento do Redfall foi “difícil”, mas confirmou que a Arkane lançará várias atualizações de conteúdo e de correções para melhorar o game, algo que já havia sido confirmado por outro funcionário.
Por fim, o desenvolvedor confirmou que entrou no projeto “um pouco tarde”, mas disse que se sente orgulhoso pela equipe do estúdio do Xbox Game Studios. Vale lembrar que o novo game exclusivo do Xbox foi lançado na terça-feira, 02 de maio, e foi bastante criticado por conta de seus bugs. Confira:
It’s always worth it once you see the game in shelves. ☺️
I joined a little late on the project, but I loved ever minute of it. I love this team and we’re proud of what we’ve produced.
May have had a rocky start, but we’re continuing to improve on it.
❤️🧡❤️#Redfall pic.twitter.com/NSmoo5pjtW— 🤎Chris Orellana🤎 (@Chris_G_Art) May 2, 2023
“Sempre vale a pena quando você vê o jogo nas prateleiras. Entrei um pouco tarde no projeto, mas adorei cada minuto nele. Eu amo esta equipe e estamos orgulhosos do que produzimos. Pode ter tido um começo difícil, mas continuaremos a melhorá-lo.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.