Não acreditou
De acordo com um relatório do site Financial Times, o órgão regulador do Reino Unido não acreditou nas evidências fornecidas pela Microsoft na investigação da aquisição da Activision Blizzard.
Segundo o site, durante uma reunião, os advogados da Microsoft e da Activision Blizzard mostraram suas evidências de que a fusão não causaria danos no mercado, bem como os acordos fechados com a Nintendo e provedores de jogos em nuvem. No entanto, os reguladores ingleses escreveram em um papel que “não acreditavam nas evidências” fornecidas. Confira:
Update: MS/ABK
Microsoft’s $75bn gaming gambit on the brink after Activision deal setback
According to one lawyer close to the review, the CMA was “polite in the room and listens to evidence, and then they write things up that effectively suggests they don’t believe the…
— Post Up (@PostUp_SOG) April 27, 2023
“De acordo com um advogado próximo ao acordo, o CMA foi ‘educado na sala e ouviu as evidências, e então eles escreveram algumas coisas que sugeriram que eles não acreditaram nas evidências que foram fornecidas a eles’.” disse.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.