É verdade esse bilhete
Em uma declaração, a Sony “garantiu” que suas declarações sobre aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox “não são interesseiras“.
Segundo a Sony, suas declarações não são interesseiras a ponto de querer manipular os órgãos para recursar a aquisição, mas que elas são “genuínas e verdadeiras“, já que se trata de uma grande empresa, a Microsoft, tentando adquirir outra para diminuir a competitividade. Confira:
“A resposta da Microsoft à decisão afirma que o caso da CMA se baseia em ‘interesses’ às declarações da SIE. As declarações da SIE não são de interesse próprio. Elas refletem preocupações genuínas e evidentes sobre uma Tech Titan comprando conteúdo a preços incontestáveis (US$ 68,7 bilhões) para derrubar a concorrência. A decisão não se baseia apenas em declarações feitas pela SIE, mas sim em um amplo corpo de evidências – de terceiros, documentos internos, dados de negócios, análise econômica e a própria conduta da Microsoft – isso explica a estratégia da Microsoft e o comportamento anticompetitivo
efeitos que a Transação teria.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.