Mais drama
Em uma declaração enviada ao site GamesIndustry.biz, a fabricante japonesa Sony comentou o início da segunda fase da investigação sobre a aquisição da Activision Blizzard.
No seu comentário, a Sony agradeceu o “empenho” do órgão regulador do Reino Unido na investigação, e também comentou que quer garantir que seus jogadores sejam protegidos e que não sejam privados de grandes franquias. Por fim, a japonesa comentou que dar o controle de grandes franquias para a Microsoft poderia implicar “reações negativas” no mundo dos jogos. Confira:
“Ao dar à Microsoft o controle de jogos da Activision como Call of Duty, este acordo terá grandes implicações negativas para os jogadores e para o futuro da indústria de jogos. Queremos garantir que os jogadores do PlayStation continuem a ter a melhor experiência de jogos de alta qualidade, e agradecemos o foco da CMA em proteger os jogadores.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.