Em uma conferência, o co-CEO da Netflix, Gregory Peters, comentou sobre a divisão de jogos da Warner, que foi recém-adquirida pela empresa de streaming.
De acordo com Peters, embora a divisão de jogos da Warner tenha conseguindo entregar grandes sucessos, como Hogwarts Legacy e Mortal Kombat 1, ela “não atribuiu valor” para a compra da HBO Warner. Entretanto, ele garantiu que reconhece os grandes títulos e como eles poderão adicionar valor ao atual portfólio da Netflix, que também está se expandindo para os jogos.
Ao que parece, não precisaremos ficar preocupados com um possível fechamento da divisão de jogos da Warner, pelo menos por agora.

Confira o que ele disse aos investidores da plataforma:
“E os ativos da Warner Bros. aumentam ou aceleram o sucesso no lado dos jogos?“, disse um investidor, com a seguinte resposta de Peters: “Sim. E talvez valha a pena voltar para ver como pensamos sobre o negócio e nosso modelo de avaliação. Embora eles tenham feito um ótimo trabalho no espaço dos jogos, na verdade não atribuímos valor a isso desde o começo porque são relativamente menores comparados às outras partes.
Agora estamos super animados porque algumas dessas IPs que eles trabalharam, Hogwarts [Legacy] é um ótimo exemplo disso, foram muito bem, e achamos que podemos incorporar isso ao que estamos oferecendo. Eles têm ótimos estúdios e pessoas incríveis trabalhando lá. Então achamos que definitivamente há uma oportunidade ali. Mas só para deixar claro, não incorporamos isso no nosso modelo de negócio.”
Entretanto, devemos destacar que a Netflix não encontrará facilidade para aprovar a fusão, com os órgãos reguladores da União Europeia e dos Estados Unidos já confirmando que barrarão a fusão. Além disso, a Paramount também fez uma oferta maior para adquirir a Warner Bros, acirrando ainda mais a disputa.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.



















