A desenvolvedora ucraniana GSC Game World publicou uma nota em seu perfil oficial no X agradecendo a parceria com o Xbox.
Na nota, a GSC Game World agradeceu a parceria com o Xbox, e lembrou como ela começou através de um simples e-mail. Entretanto, grande parte dela foi para reforçar que o Stalker 2 deixou o serviço de assinatura do Xbox, o Game Pass, no último sábado (15). Confira o que disse a desenvolvedora:

“Tudo começou com um único e-mail e cresceu até se tornar uma das parcerias mais brilhantes que já tivemos. Aconteceu uma combinação perfeita que, no fim das contas, deixou milhões de jogadores felizes.
Já dissemos isso muitas vezes, mas somos genuinamente gratos à equipe do @Xbox por toda a colaboração, apresentações incríveis, cuidado genuíno e profissionalismo impecável. O apoio de vocês sempre pôde ser sentido, até nos momentos mais difíceis. Juntos, proporcionamos aos jogadores uma experiência inesquecível. Temos um orgulho sincero do que conquistamos lado a lado. Sem vocês, esse caminho teria sido, no mínimo, completamente diferente.
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl está deixando o Game Pass, mas nossa jornada e amizade continuarão. Há muito por vir em nosso universo, que agora inclui nossos novos stalkers que descobriram a Zona ao longo deste ano. O mundo de S.T.A.L.K.E.R. aguarda novas histórias e experiências, DLCs de história e muitas surpresas que já estamos preparando.
O melhor ainda está por vir, e ficaremos felizes em ter vocês conosco nessa jornada. A todos os caminhos desconhecidos, novas aventuras e sonhos impulsionados.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.


















