back to top

The Outer Worlds 2 ganha sua primeira atualização

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma publicação, a Obsidian Entertainment confirmou que está lançando a primeira grande atualização para o The Outer Worlds 2 hoje (29).

De acordo com a Obsidian, a atualização do The Outer Worlds 2 já está disponível, e trouxe diversas correções de bugs e melhorias de performance. Confira as notas do patch:

Problemas Reportados pela Comunidade:
Correções Críticas:

  • Donos da Premium Edition no PlayStation 5 agora recebem corretamente o Corporate Appreciation Prize Pack e (caso possuam a versão de pré-venda do jogo) o Commander Zane’s Battle Pack.
  • Nota: Infelizmente, o erro relacionado ao Consumerism Flaw ainda não foi corrigido neste patch e será resolvido em uma futura atualização.
  • O problema que fazia a tela permanecer permanentemente preta ao retornar para a plataforma de pouso do Praetor foi corrigido.
  • Salvar e carregar o jogo enquanto se usa o dematerializer não impedirá mais o jogador de equipar armas.
  • Inez não desaparecerá mais de Fairfield após retornar de volta do Ministry of Accuracy.
    • Nota: Essa correção só se aplica a novos salvamentos. Pedimos sinceras desculpas aos jogadores que ainda estão enfrentando esse bug. Estamos investigando soluções para aplicar a correção retroativamente a arquivos de salvamento afetados.

  • A precisão das informações exibidas nas telas finais do jogo foi aprimorada.

Missões/História:

  • Jogadores agora podem progredir corretamente na missão “Forbidden Secrets of the Undisputed Claim” caso tenham escolhido a resposta “Vou pensar sobre isso.”
  • Foram adicionados marcadores ao objetivo opcional da missão “Crash Course in Telemetry” para ajudar na progressão.
  • Foi aprimorada a orientação para o jogador avançar no Monastério em Golden Ridge.
  • Agora há mais orientação sobre como recrutar Inez caso o jogador a tenha perdido anteriormente.
  • (SPOILER) O destino de Inez ficará mais claro após o jogador abandoná-la em Paradise Island.

Interface/Experiência do Usuário (UI/UX):

  • As configurações de Motion Blur agora são salvas corretamente.
  • Os comandos de interação agora indicam de forma mais clara quando é necessário segurar um botão e exibem o progresso de forma precisa.
  • As configurações de fonte das legendas agora são aplicadas corretamente.
  • Textos de espaço reservado não aparecerão mais ao conversar com o Hierarch Wolcott.
  • Se “Barras de Status do Jogador” estiver configurado como “Sempre Desligado”, a barra de vida não aparecerá mais após salvar e carregar o jogo.
  • O ícone de “Aza quer conversar” não será mais reativado de forma incorreta na nave do jogador.
  • Após conversar com um vendedor, o jogador permanecerá na mesma posição em que iniciou o diálogo.

Áudio:

  • A mensagem em vídeo do Trooper Ortiz agora possui dublagem.
  • O volume da voz do Corporate Hireling em Paradise Island agora varia conforme a distância do jogador.
  • Reduzida a probabilidade de conteúdos de rádio se repetirem com frequência.
  • Um emissor de rádio mal posicionado sob o solo em Paradise Island foi removido.

Correções Adicionais de Bugs:

Travamentos e Problemas Críticos:

  • O jogo não travará mais ao interromper certas falas de NPCs (por interação ou eliminação de um dos personagens envolvidos).
  • Removida a possibilidade de que pegar granadas específicas cause travamento.
  • O jogador não cairá mais através do mapa ao carregar um salvamento feito em túneis ou dutos enquanto estava agachado.
  • O jogador não cairá mais através do mapa após sair de terminais de computador no modo em terceira pessoa.
  • Usar o kill switch na sede da Auntie’s Choice não prenderá mais a câmera do jogador.
  • Corrigido um caso específico que impedia o jogador de usar o console na nave do Sovereign.
  • Removida uma colisão que bloqueava o acesso do jogador a um túnel que exigia agachar.
  • NPCs na sede da Auntie’s Choice agora aparecerão de forma hostil de maneira mais consistente para jogadores que causaram esse resultado.
  • O elevador VIP em Rift Labs agora desbloqueia corretamente os andares acessíveis, evitando que o jogador fique preso.
  • Corrigido um problema onde um inimigo ficava trancado em um armário, impedindo a conclusão do combate.

Progresso de Missões (contém spoilers):

  • (SPOILER) Anais agora concede corretamente a recompensa da missão final de Marisol caso a anchoress tenha sido morta.
  • Melhorado o suporte a missões ao eliminar NPCs importantes usando habilidades de companheiros.
  • (SPOILER) O jogador agora pode continuar a missão “Listening For a Clue” se saquear Perrault sem a presença de Tristan.
  • O Vicar Laureate agora aparece corretamente antes da porta que leva à câmara de Ruth após o jogador progredir na segunda missão da facção OA, “Crash Course in Telemetry”, até o objetivo “Fale com o Bispo Presidente”.
  • (SPOILER) Rasmussen agora tranca e destranca corretamente a porta de seu escritório se o jogador atacar os Ursopods após ajudar o filhote.
  • O jogador não perderá mais a capacidade de responder a Niles após pular o diálogo em Horizon Point Station.
  • (SPOILER) Inez não explodirá mais após derrotar inimigos no N-Ray Range.
  • As torretas durante a luta contra o chefe Arbiter não pararão mais de procurar o jogador, independentemente do tempo que ele se esconda.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,681SeguidoresSeguir
95,200InscritosInscrever

LEIA MAIS

A Activision confirmou que o Call of Duty: Black Ops 7, revelado no início deste mês, não terá movimentação irrealista.

Call of Duty: Black Ops 7 foi o jogo mais vendido nos EUA em...

O analista Mat Piscatella, da Circana, compartilhou detalhes em torno das vendas do Call of Duty: Black Ops 7 em novembro nos EUA. De acordo...
Netflix Xbox Series X

Netflix terá os jogos da Fifa em seu catálogo

Após deixar de ser uma franquia da Eletronic Arts (EA) em 2023, a Federação Internacional de Futebol, FIFA, encontrou uma nova casa para seus...
O Xbox compartilhou mais informações sobre a chegada do Call of Duty: Black Ops 7 no novíssimo Nintendo Switch 2.

Período de acesso gratuito do Call of Duty: Black Ops 7 já está disponível

Hoje (17), a publicadora Activision liberou o acesso gratuito do Call of Duty: Black Ops 7 nos consoles e PC. De acordo com a Activision, o período...

Square Enix reforça parceria com o Xbox

Em uma visita à sede do Xbox, o diretor da franquia Final Fantasy, Naoki Hamaguchi, reforçou a parceria com a divisão de jogos da...
A Turn10 confirmou que a próxima atualização do Forza Motorsport será dividida em duas partes!

Não vai dar não: Forza Motorsport não receberá grandes atualizações em 2026

Em uma postagem no seu site oficial, a Turn10 Studios comentou sobre o futuro do Forza Motorsport em 2026. Na publicação, a Turn10 Studios confirmou...
Todd Howard, chefe da Bethesda, comentou sobre o desenvolvimento do aguardadíssimo The Elder Scrolls 6, revelado originalmente em 2018.

The Elder Scrolls 6: desenvolvimento vai bem, diz Todd Howard

Todd Howard, chefe da Bethesda, comentou sobre o desenvolvimento do aguardadíssimo The Elder Scrolls 6, revelado originalmente em 2018. De acordo com Howard, o desenvolvimento...
Call of Duty no Game Pass

Call of Duty 2027 poderá inaugurar uma nova sub-franquia

Embora o Call of Duty de 2026 ainda não tenha sido revelado, com rumores apontando para um retorno do Modern Warfare, a equipe da...

Dead Island 3 é confirmado e chega apenas em 2028

A desenvolvedora Dambuster Studios confirmou em um comunicado aos investidores o início do desenvolvimento do Dead Island 3. De acordo com a Dambuster Studios, o...