Em uma entrevista para o The Game Business, Jens Andersson, diretor de design da Bethesda, comentou sobre a “dificuldade” do Indiana Jones e o Grande Círculo no Game Pass.
Em entrevista, Andersson apontou a evasão de jogadores como um dos principais desafios do Xbox Game Pass. Ele explicou que a Bethesda precisou adotar um “equilíbrio delicado” para manter o público em Indiana Jones e o Grande Círculo, já que, para muitos usuários, o título marcou a primeira experiência com o gênero.
Entretanto, mesmo sendo este o jogo mais “acessível” da MachineGames até agora, a desenvolvedora viu uma grande evasão de jogadores, citando exemplos de pessoas que jogaram apenas cinco minutos. Confira o que ele disse:
“Está no Game Pass. Muita gente vai experimentar esse gênero pela primeira vez. Por isso, era muito, muito importante tornar a introdução mais forte e melhor do que em outros títulos. Esse foi um grande foco.
Quanto ao Game Pass… Nós conhecemos o comportamento dos jogadores. Eles entram, jogam cinco minutos e desistem. Você pode tomar algumas decisões com base nisso, mas, ao mesmo tempo, não quer fazer concessões demais.”
Vale lembrar que o Indiana Jones e o Grande Círculo está recebendo sua primeira grande DLC hoje (04), clique aqui para mais detalhes. E aí, você acha que a dificuldade do Indiana Jones no Game Pass é válida? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.