A Bethesda compartilhou as novidades da atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered em seu site oficial.
De acordo com a Bethesda, a atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered já está disponível no Xbox Series X|S, PC, Cloud Gaming e PS5. Confira:
INTERFACE (UI)
- Corrigido o desaparecimento dos marcadores no mapa
- Corrigida a pontuação ausente no texto em chinês simplificado
- Corrigido o botão “Alternar Tudo” na tela do mapa para funcionar como “Manter pressionado”
- Diversas correções nos textos localizados
- Corrigidos problemas com controle no menu de criação de feitiços
- Corrigido corte incorreto de menus na resolução 1280×1024
- Corrigida postura incorreta do personagem no menu de inventário após viagem rápida
- Corrigida a reatribuição de teclas para Arrombamento
- Corrigido o não reconhecimento de teclas reconfiguradas em teclados AZERTY
- Corrigido travamento com controle no menu de encantamento
- Corrigido não atualização de estatísticas ao equipar itens encantados
- Corrigido erro visual de skin do personagem ao fechar o menu de inventário
TRAVAMENTOS (CRASHES)
- Corrigidos travamentos que podiam ocorrer durante combate contra Jyggalag
- Corrigido travamento ao matar um NPC paralisado com uma flecha
- Corrigido travamento ao paralisar um NPC já paralisado
- Corrigido travamento no menu de criação de feitiços ao remover e aplicar efeitos rapidamente
- Corrigidos diversos travamentos relacionados à GPU
- Corrigidos travamentos que podiam ocorrer durante salvamentos automáticos
ÁUDIO
- Corrigido efeito sonoro subaquático que persistia após sair da água
- Corrigido som ambiente ausente em Shivering Isles
MISSÕES (QUESTS)
- Corrigido NPCs flutuando após serem derrubados na missão “Priorado dos Nove”
- Corrigido travamento ao entrar na Mina Inundada na missão “Justiça Final”
- Corrigido caminho de Shaleez na Mina Inundada na missão “Justiça Final”
- Corrigido travamento ao abrir o Portão para The Fringe na missão “Retomando The Fringe”
- Corrigido magos aparecendo sem roupas em Fort Ontus na missão “O Amuleto do Necromante”
- Corrigido caminho dos NPCs nos Jardins da Carne e do Osso na missão “À Beira da Loucura”
- Corrigido efeito visual ausente ao fechar o Grande Portão
- Corrigida animação facial ausente de Ilav Dralgoner na missão “Salvando o Próprio Tempo”
- Corrigido discurso de Sir Thredet na missão “Umaril, o Desplumado”
- Corrigido caminho dos NPCs na missão “Armadilha para o Inimigo”
- Corrigido surgimento desconectado de Cristais de Obelisco na missão “Armadilha para o Inimigo”
- Corrigido travamento ao fim da missão “Por um Pesadelo Sombrio”
- Corrigida destruição de parede em Malada na missão “Nada que Você Possa Possuir”
- Corrigida comida desalinhada no jantar do Castelo de Leyawiin na missão “Sanguíneo”
- Corrigido problema com visibilidade dos fantasmas na missão “Fantasmas de Vitharn”
- Corrigida cutscene que não era exibida na missão “Acender os Fogos do Dragão”
- Corrigidas texturas ausentes no acampamento de Cropsford após a missão “Problemas com Goblins”
DESEMPENHO
- Corrigida queda de desempenho em Deepscorn Hollow
- Corrigidas quedas de desempenho em Black Rock Caverns
- Corrigida queda de desempenho entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
- Corrigida queda de desempenho ao sul do pátio do Castelo de Bravil
- Reduzida a frequência de travamentos no mundo aberto
- Melhorias gerais no tempo de quadro (frame time) em diversas áreas
- Otimizada a atualização de acessórios dos personagens
- Otimizado o render de volumes de água no mundo aberto
- Otimizadas atualizações de luz e sombra em várias cavernas
- Otimizados os efeitos e renderização de partículas de cachoeira
- Otimizado o sistema climático
- Otimizado o sistema de animação dos personagens
JOGABILIDADE
- Corrigido o escalonamento da altura do personagem do jogador
- Corrigido erro onde armaduras escondiam os rabos de Argonianos e Khajiit
- Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPCs
- Corrigido travamento ao ser preso com alta recompensa
- Corrigidas animações do Orrery
- Corrigido bug de física com colares flutuantes
- Corrigidas animações de vampiro ao dormir
- Corrigidas barbas de NPCs que não seguiam a animação facial
- Corrigidos fantasmas completamente invisíveis
- Corrigida animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
- Corrigido carregamento excessivamente longo ao viajar rapidamente
- Corrigida animação facial ausente de Snak gra-Bura
- Corrigido bug que impedia o jogador de levantar após desmaiar na água
- Corrigido NPCs perdendo colisão ao nadar
- Corrigido NPCs parando de lutar quando o jogador bloqueia
- Corrigido dente das Dremoras fêmeas atravessando o rosto
- Corrigido travamento após escolher a classe do jogador
- Corrigido clipping de armas de Âmbar em primeira pessoa
- Corrigidas videiras atravessando colunas
- Corrigidos capacetes atravessando a cabeça do personagem
- Corrigidas texturas ausentes em estátuas Daédricas
- Corrigidas páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes
SISTEMA
- Corrigidas sombras piscando ao usar XeSS Upscaling
- Corrigido reinício do título após comprar o Upgrade Deluxe no PC
- Corrigidas configurações migrando corretamente entre PC e Xbox
- Corrigida água desaparecendo após viagem rápida
- Corrigido cursor lento ao ativar V-Sync com taxa de quadros alta
- Corrigido carregamento de shaders interrompido por salvamento na nuvem
- Corrigido tempo de tela preta prolongado durante carregamentos
- Corrigido efeito visual do clima piscando ao ar livre
- Corrigido artefato de motion blur no Plano de Oblivion
- Corrigido NPCs não obedecendo o comando de Esperar do jogador
E aí, o que achou da atualização do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered? Conta para gente nos comentários!
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