back to top

Confira os detalhes da atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Bethesda compartilhou as novidades da atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered em seu site oficial.

De acordo com a Bethesda, a atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered já está disponível no Xbox Series X|S, PC, Cloud Gaming e PS5. Confira:

INTERFACE (UI)

  • Corrigido o desaparecimento dos marcadores no mapa
  • Corrigida a pontuação ausente no texto em chinês simplificado
  • Corrigido o botão “Alternar Tudo” na tela do mapa para funcionar como “Manter pressionado”
  • Diversas correções nos textos localizados
  • Corrigidos problemas com controle no menu de criação de feitiços
  • Corrigido corte incorreto de menus na resolução 1280×1024
  • Corrigida postura incorreta do personagem no menu de inventário após viagem rápida
  • Corrigida a reatribuição de teclas para Arrombamento
  • Corrigido o não reconhecimento de teclas reconfiguradas em teclados AZERTY
  • Corrigido travamento com controle no menu de encantamento
  • Corrigido não atualização de estatísticas ao equipar itens encantados
  • Corrigido erro visual de skin do personagem ao fechar o menu de inventário

TRAVAMENTOS (CRASHES)

  • Corrigidos travamentos que podiam ocorrer durante combate contra Jyggalag
  • Corrigido travamento ao matar um NPC paralisado com uma flecha
  • Corrigido travamento ao paralisar um NPC já paralisado
  • Corrigido travamento no menu de criação de feitiços ao remover e aplicar efeitos rapidamente
  • Corrigidos diversos travamentos relacionados à GPU
  • Corrigidos travamentos que podiam ocorrer durante salvamentos automáticos

ÁUDIO

  • Corrigido efeito sonoro subaquático que persistia após sair da água
  • Corrigido som ambiente ausente em Shivering Isles

MISSÕES (QUESTS)

  • Corrigido NPCs flutuando após serem derrubados na missão “Priorado dos Nove”
  • Corrigido travamento ao entrar na Mina Inundada na missão “Justiça Final”
  • Corrigido caminho de Shaleez na Mina Inundada na missão “Justiça Final”
  • Corrigido travamento ao abrir o Portão para The Fringe na missão “Retomando The Fringe”
  • Corrigido magos aparecendo sem roupas em Fort Ontus na missão “O Amuleto do Necromante”
  • Corrigido caminho dos NPCs nos Jardins da Carne e do Osso na missão “À Beira da Loucura”
  • Corrigido efeito visual ausente ao fechar o Grande Portão
  • Corrigida animação facial ausente de Ilav Dralgoner na missão “Salvando o Próprio Tempo”
  • Corrigido discurso de Sir Thredet na missão “Umaril, o Desplumado”
  • Corrigido caminho dos NPCs na missão “Armadilha para o Inimigo”
  • Corrigido surgimento desconectado de Cristais de Obelisco na missão “Armadilha para o Inimigo”
  • Corrigido travamento ao fim da missão “Por um Pesadelo Sombrio”
  • Corrigida destruição de parede em Malada na missão “Nada que Você Possa Possuir”
  • Corrigida comida desalinhada no jantar do Castelo de Leyawiin na missão “Sanguíneo”
  • Corrigido problema com visibilidade dos fantasmas na missão “Fantasmas de Vitharn”
  • Corrigida cutscene que não era exibida na missão “Acender os Fogos do Dragão”
  • Corrigidas texturas ausentes no acampamento de Cropsford após a missão “Problemas com Goblins”

A Bethesda compartilhou as novidades da atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered em seu site oficial.

DESEMPENHO

  • Corrigida queda de desempenho em Deepscorn Hollow
  • Corrigidas quedas de desempenho em Black Rock Caverns
  • Corrigida queda de desempenho entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
  • Corrigida queda de desempenho ao sul do pátio do Castelo de Bravil
  • Reduzida a frequência de travamentos no mundo aberto
  • Melhorias gerais no tempo de quadro (frame time) em diversas áreas
  • Otimizada a atualização de acessórios dos personagens
  • Otimizado o render de volumes de água no mundo aberto
  • Otimizadas atualizações de luz e sombra em várias cavernas
  • Otimizados os efeitos e renderização de partículas de cachoeira
  • Otimizado o sistema climático
  • Otimizado o sistema de animação dos personagens

JOGABILIDADE

  • Corrigido o escalonamento da altura do personagem do jogador
  • Corrigido erro onde armaduras escondiam os rabos de Argonianos e Khajiit
  • Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPCs
  • Corrigido travamento ao ser preso com alta recompensa
  • Corrigidas animações do Orrery
  • Corrigido bug de física com colares flutuantes
  • Corrigidas animações de vampiro ao dormir
  • Corrigidas barbas de NPCs que não seguiam a animação facial
  • Corrigidos fantasmas completamente invisíveis
  • Corrigida animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
  • Corrigido carregamento excessivamente longo ao viajar rapidamente
  • Corrigida animação facial ausente de Snak gra-Bura
  • Corrigido bug que impedia o jogador de levantar após desmaiar na água
  • Corrigido NPCs perdendo colisão ao nadar
  • Corrigido NPCs parando de lutar quando o jogador bloqueia
  • Corrigido dente das Dremoras fêmeas atravessando o rosto
  • Corrigido travamento após escolher a classe do jogador
  • Corrigido clipping de armas de Âmbar em primeira pessoa
  • Corrigidas videiras atravessando colunas
  • Corrigidos capacetes atravessando a cabeça do personagem
  • Corrigidas texturas ausentes em estátuas Daédricas
  • Corrigidas páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes

SISTEMA

  • Corrigidas sombras piscando ao usar XeSS Upscaling
  • Corrigido reinício do título após comprar o Upgrade Deluxe no PC
  • Corrigidas configurações migrando corretamente entre PC e Xbox
  • Corrigida água desaparecendo após viagem rápida
  • Corrigido cursor lento ao ativar V-Sync com taxa de quadros alta
  • Corrigido carregamento de shaders interrompido por salvamento na nuvem
  • Corrigido tempo de tela preta prolongado durante carregamentos
  • Corrigido efeito visual do clima piscando ao ar livre
  • Corrigido artefato de motion blur no Plano de Oblivion
  • Corrigido NPCs não obedecendo o comando de Esperar do jogador

E aí, o que achou da atualização do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered? Conta para gente nos comentários!

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,632SeguidoresSeguir
94,900InscritosInscrever

LEIA MAIS

DOIS NOVOS JOGOS chegaram no Game Pass! – 04 de novembro

Conforme revelado mais cedo, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (02 de novembro), o serviço de jogos por assinatura do...
Xbox Games Showcase 2025

Sete jogos disponíveis no Xbox terão seus servidores desativados nos próximos meses

Estamos chegando no final de 2025, e isso significa que mais jogos que estão atualmente disponíveis no Xbox terão seus servidores desativados em breve. Até...

REVELADOS! Confira os novos jogos do Game Pass para novembro

Através do Xbox Wire, a Microsoft divulgou os novos jogos que chegarão no catálogo do Game Pass para Console, xCloud e PC em novembro....
Indiana Jones e o Grande Círculo A Ordem dos Gigantes

Confira os nomeados para o “Jogo do Ano” do Golden Joysticks 2025

Realizado há 43 anos, a premiação Golden Joysticks volta para a sua edição de 2025, e os selecionados para o "Jogo do Ano" já...
Desenvolvedor de World of Warcraft acaba com as esperanças sobre a versão para Xbox

Blizzard confirma que ainda não está trabalhando em versão de console do World of...

Em uma entrevista para o Windows Central, Ion Hazzikostas, diretor de jogos do World of Warcraft, comentou sobre uma possível versão de console do game. Na entrevista, Hazzikostas...
E nem chegamos em maio e o Xbox Game Pass já está vendo seus primeiros jogos sendo confirmados para junho!

Adeus: estes jogos deixarão o Game Pass na metade de novembro

Com a chegada do mês de novembro e com a primeira leva de jogos do Game Pass próxima de ser revelada, a Microsoft divulgou...
Painkiller

Painkiller: O Retorno Frenético que Faz o Clássico de 2004 Parecer Jovem de Novo!

Painkiller, o FPS clássico que definiu a era dos anos 2000 com seu caos demoníaco e armas insanas, está de volta em um reimagining...
Através do seu canal oficial no YouTube, a Rockstar revelou o segundo aguardadíssimo trailer de um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, o GTA 6.

Rockstar é acusada de “boicote sindical” após demitir funcionários

Rockstar Games, desenvolvedora de Grand Theft Auto VI, demitiu alguns de seus funcionários recentemente, segundo relatos. O Independent Workers' Union of Great Britain (IWGB)...