back to top

Bethesda lança atualização 1.2 no The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Bethesda compartilhou as novidades da nova atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, lançado em maio.

De acordo com a Bethesda, a atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered já está disponível nos consoles e PC, e trouxe diversas correções de bugs, melhorias de performance e outras novidades. Confira as notas completas do patch:

INTERFACE (UI)

  • Corrigido o desaparecimento de marcadores no mapa
  • Corrigida a pontuação ausente nos textos em chinês simplificado
  • Corrigido o botão “Alternar Tudo” na tela do Mapa para funcionar como um botão de ‘Manter pressionado’
  • Diversas correções em textos localizados
  • Corrigidos problemas de controle no menu de criação de magias
  • Corrigido o corte incorreto de menus em resolução 1280×1024
  • Corrigida a postura incorreta do jogador no menu de inventário após viagem rápida
  • Corrigido o problema ao reconfigurar teclas para Arrombamento
  • Corrigido o não reconhecimento de atalhos no teclado AZERTY
  • Corrigido travamento com controle no menu de encantamento
  • Corrigido o não atualizamento dos atributos ao equipar itens encantados
  • Corrigido um erro visual na pele do personagem ao fechar o menu de inventário

TRAVAMENTOS (CRASHES)

  • Corrigido travamento durante lutas contra Jyggalag
  • Corrigido travamento ao matar um NPC paralisado com uma flecha
  • Corrigido travamento ao paralisar um NPC já paralisado
  • Corrigido travamento no menu de criação de magias ao remover e adicionar efeitos rapidamente
  • Corrigidos vários travamentos relacionados à GPU
  • Corrigido travamento que podia ocorrer durante salvamentos automáticos

ÁUDIO

  • Corrigido efeito sonoro debaixo d’água que persistia após sair da água
  • Corrigidos efeitos sonoros de ambiente ausentes em Shivering Isles

MISSÕES (QUESTS)

  • Corrigido NPCs flutuando após serem derrubados na missão Priorado dos Nove
  • Corrigido travamento ao entrar na Mina Alagada durante a missão Justiça Final
  • Corrigido o caminho de Shaleez na Mina Alagada durante a missão Justiça Final
  • Corrigido travamento ao abrir o Portão para The Fringe durante a missão Retomando The Fringe
  • Corrigido magos sem roupas ao carregar o jogo em Fort Ontus na missão O Amuleto do Necromante
  • Corrigido problemas de movimentação de NPCs nos Jardins da Carne e do Osso durante a missão Pelas Beiradas da Loucura
  • Corrigido efeito visual ausente ao fechar o Grande Portão
  • Corrigida animação facial ausente de Ilav Dralgoner na missão Salvando o Próprio Tempo
  • Corrigido discurso de Sir Thredet na missão Umaril, o Sem Asas
  • Corrigidos problemas de movimentação de NPCs durante a missão Armando a Armadilha
  • Corrigido o surgimento incorreto de Cristais de Obelisco durante a missão Armando a Armadilha
  • Corrigido travamento ao final da missão Por um Pesadelo, Sombria Realidade
  • Corrigido desabamento incorreto de parede em Malada durante a missão Nada Que Você Possa Possuir
  • Corrigido alinhamento incorreto de comida no jantar do Castelo de Leyawiin na missão Sanguíneo
  • Corrigido problema de visibilidade dos fantasmas durante a missão Fantasmas de Vitharn
  • Corrigida ausência de cutscene durante a missão Acenda os Fogos do Dragão
  • Corrigidas texturas ausentes no Acampamento de Cropsford após concluir Problema com Goblins

A Bethesda compartilhou as novidades da nova atualização 1.2 do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, lançado em maio.

DESEMPENHO (PERFORMANCE)

  • Corrigida queda de taxa de quadros em Deepscorn Hollow
  • Corrigida queda de taxa de quadros nas Cavernas de Black Rock
  • Corrigida queda de taxa de quadros entre Skingrad e o Castelo Skingrad
  • Corrigida queda de taxa de quadros ao sul do pátio do Castelo Bravil
  • Reduzida a frequência de travamentos curtos no mundo aberto
  • Melhorias gerais no tempo de resposta de quadros em diversas localidades
  • Otimizada a atualização de acessórios do personagem
  • Otimizado o render de volumes d’água no mundo aberto
  • Otimizadas as atualizações de luz/sombra em várias cavernas
  • Otimizado o efeito de partículas e renderização de cachoeiras
  • Otimizado o sistema climático
  • Otimizado o sistema de animações dos personagens

JOGABILIDADE (GAMEPLAY)

  • Corrigido o escalonamento de altura do personagem jogador
  • Corrigido itens de armadura que escondiam caudas de Argonianos e Khajiit
  • Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPC
  • Corrigido travamento ao ser preso com alta recompensa
  • Corrigidas animações do planetário (Orrery)
  • Corrigido bug de física com colares flutuantes
  • Corrigidas animações de vampiros dormindo
  • Corrigidas barbas de NPC que não acompanhavam animações faciais
  • Corrigido NPCs fantasmas ficando completamente invisíveis
  • Corrigida animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
  • Corrigido carregamento excessivamente longo ao usar viagem rápida
  • Corrigida animação facial ausente de Snak gra-Bura
  • Corrigido problema de afogamento ao desmaiar dentro da água
  • Corrigido NPCs que perdiam colisão ao nadar
  • Corrigido NPCs que paravam de lutar quando o jogador bloqueava
  • Corrigido dente das Dremora fêmeas atravessando a boca
  • Corrigido travamento após escolher a classe do personagem
  • Corrigido armas de Âmbar atravessando a tela em primeira pessoa
  • Corrigido vinhas atravessando colunas
  • Corrigidos capacetes atravessando a cabeça do personagem jogador
  • Corrigidas texturas ausentes em estátuas Daédricas
  • Corrigidas páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes

SISTEMA

  • Corrigido cintilamento de sombras ao usar XeSS Upscaling
  • Corrigido reinício do título após compra do Deluxe Upgrade no PC
  • Corrigida migração correta das configurações entre PC e XBOX
  • Corrigida água que desaparecia após viagem rápida
  • Corrigida lentidão do cursor ao ativar V-Sync com alta taxa de quadros
  • Corrigido não carregamento de shaders devido à replicação via salvamento na nuvem
  • Corrigido tempo excessivo de tela preta durante carregamentos
  • Corrigido piscar de efeitos climáticos ao ar livre
  • Corrigidos artefatos de motion blur no Plano de Oblivion
  • Corrigido NPCs que não obedeciam o comando “Esperar” do jogador

E aí, o que achou da nova atualização do The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered?

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,927SeguidoresSeguir
10,205SeguidoresSeguir
93,100InscritosInscrever

LEIA MAIS

O Xbox Abandonou o Conceito de Console Tradicional?

Você já parou pra pensar que o Xbox que conhecemos pode estar com os dias contados? Não como marca, mas como console tradicional –...
Game Pass Call of Duty

Gastos em serviços de assinatura atingiram um novo recorde em maio, afirma relatório

Por mais que vemos pessoas afirmando que o Xbox Game Pass não é lucrativo, um novo relatório da agência de análises Circana apontou um...
prime gaming

Confira os Jogos grátis para assinantes Prime Gaming disponíveis em Julho de 2025

A equipe do Amazon Prime Gaming apresentou os jogos para PC que os assinantes Prime podem reivindicar gratuitamente, e neste mês temos uma grande...
Mafia: The Old Country

Mafia: The Old Country ganha nove minutos de gameplay

Através do canal oficial da IGN no YouTube, a desenvolvedora Hangar13 revelou nove minutos de gameplay do Mafia: The Old Country. Na mais nova gameplay do Mafia: The Old...
A Microsoft revelou os jogos que sairão do Game Pass na metade de maio!

UM NOVO JOGO chegou no Game Pass! – 09 de julho

Conforme revelado na semana passada, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (09 de julho), o serviço de jogos por assinatura...
Seis jogos foram confirmados no Game Pass!

QUATRO NOVOS JOGOS chegaram no Game Pass! – 08 de julho

Conforme revelado na semana passada, quatro novos jogos acabaram de chegar no Game Pass hoje (08 de julho), o serviço de jogos por assinatura...
Arte de Fallout: New Vegas

Xbox está desenvolvendo “vários jogos” da franquia Fallout

Um novo relatório do site VGC apontou que o Xbox está desenvolvendo "vários jogos" da franquia Fallout, uma das mais amadas da Bethesda. De acordo...
A Microsoft revelou os jogos que sairão do Game Pass na metade de maio!

Xbox Game Pass é “totalmente lucrativo”, afirma jornalista

Após a polêmica causada neste final de semana pela fala do fundador da Arkane Studios, que disse que o Game Pass "não é lucrativo",...