Em uma entrevista para a GameSpot, Thomas Puha, da Remedy, comentou sobre o lançamento do mais novo jogo do estúdio, o FBC: Firebreak.
Na entrevista, Puha admitiu que a equipe da Remedy esperava que o lançamento do FBC: Firebreak, seu primeiro grande jogo multiplayer, fosse “melhor”. Entretanto, ele garantiu que a equipe da desenvolvedora continua “animada” com o projeto e com as futuras atualizações, mesmo com a força de trabalho reduzida.
Porém, Puha afirmou que lançar o FBC: Firebreak no Xbox Game Pass e PlayStation Plus ajudou o título a alcançar vários jogadores. Confira a declaração:
“Não somos ingênuos: esperávamos um lançamento melhor, mas a equipe aqui está super motivada para continuar construindo o jogo e respondendo ao feedback dos jogadores. Já reagimos durante a semana de lançamento com o patch 1.2, fazendo algumas grandes mudanças no jogo. Como a Remedy faz, faremos coisas com equipes menores e tentaremos resolver os desafios de forma criativa.
Os serviços de assinatura são uma maneira fácil para um grande número de jogadores experimentem o jogo, e também são ótimos para matchmaking multiplataforma – você tem mais pessoas com quem jogar. Estar nesses serviços também torna mais fácil para os jogadores retornarem quando lançarmos novas atualizações e novos conteúdos empolgantes.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.