Em uma entrevista, o diretor do The Outer Worlds 2, Brandon Adler, comentou sobre como a equipe do Halo Studios auxiliou a Obsidian no desenvolvimento do game.
Na entrevista, Adler afirmou que a equipe do Halo Studios fez uma “lista enorme” de itens que a Obsidian Entertainment precisava focar no desenvolvimento do The Outer Worlds 2. Um dos principais pontos apontados pela equipe do Halo foi as armas, que sofreram grandes mudanças em relação ao primeiro título.
O preview do The Guardian mostrou as mudanças nas armas, afirmando que elas estão “mais agradáveis” e que cada uma transmite uma “sensação” única. Confira:
“Também conversamos com o pessoal do Halo. Eles nos deram uma lista enorme de coisas e disseram: ‘Vocês deveriam ter isso como alvo. Vocês devem adicionar isso às suas configurações de armas’.”
A Obsidian lançará The Outer Worlds 2 no dia 29 de outubro para Xbox Series X|S, Xbox PC, PC, Cloud Gaming e PS5, com disponibilidade em day-one no Game Pass.
Confira mais detalhes do The Outer Worlds 2:
“The Outer Worlds 2 é a sequência tão aguardada do premiado RPG de ficção científica em primeira pessoa da Obsidian Entertainment (olha só a quantidade irada de atrativos nessa frase!). Está na hora de liberar um espaço na sua agenda – Prepare-se para uma aventura repleta de ação com uma nova equipe, novas armas e novos inimigos, em uma nova colônia! É muita novidade!
Como um agente ousado e, talvez, charmoso da diretoria da Terra, você precisa descobrir o que está causando as fissuras devastadoras que ameaçam destruir toda a humanidade. As investigações te levam para Arcadia, o lar da tecnologia skip drive, onde o destino da colônia e de toda a galaxia dependem das suas decisões e, também, dos seus pontos fortes, dos seus pontos fracos, da sua equipe e das facções que você escolher confiar.“
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