A desenvolvedora Sloclap revelou o número de jogadores de Rematch, jogo que chegou ontem (19) ao Xbox Game Pass.
A Sloclap anunciou que Rematch ultrapassou um milhão de jogadores em todas as plataformas onde foi lançado. A mensagem também deixou registada que a equipe do game está “super grata” com a recepção, e terminou garantindo que novas atualizações para “consertar e melhorar” o título estão sendo desenvolvidas agora mesmo.
A Sloclap lançou Rematch diretamente no catálogo do Xbox Game Pass, o que pode ter contribuído para o jogo alcançar essa marca. Confira a publicação da desenvolvedora:
One million unique players in 24 hours. Seeing so many of you jump into Rematch on day one is incredible.🫶
The whole team is super grateful! And already hard at work on fixing and improving the game.
We are just getting started.⚽️ pic.twitter.com/87i3Wz4kQZ
— Rematch (@PlayRematch) June 20, 2025
“Um milhão de jogadores únicos em 24 horas. Ver tantos de vocês participando de Rematch logo no primeiro dia é incrível. Toda a equipe está super grata! E já estamos trabalhando duro para consertar e melhorar o jogo. Estamos apenas começando.“
“Futebol de verdade com um toque de fliperama – Sinta-se como um atleta de ponta ao fazer todas as jogadas lendárias do futebol com facilidade.
Ação sem parar – Nada de faltas, impedimentos, pausas… Não há tempo para descansar. Mecânicas acessíveis com muita precisão – Conquistar a vitória exige precisão, reações rápidas e cooperação impecável da equipe, exatamente como no futebol de verdade.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.